• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não leia se você não terminou a trilogia!

:: FrOdO ::

Usuário
Não leia se você não terminou a trilogia:

O que acointece com Frodo e cia. quando eles sobem no navio e vão para Valinor,no final do "Senhor dos Anéis"?


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Bilbo morre.
Frodo, morre.
Sam, morre.
Triste né?

A ida para Aman foi um presente (como disse o Deriel) dado pelos Valar aos portadores do Anel, pois era o único lugar em que poderiam de fato descansar do fardo remanescente do Anel.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
amn.. e cm o povo de lah recebeu eles?? bem, neh?


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Tolkien não fala nada a respeito (até onde sei, o que não é muito), mas com certeza eles foram levados até os pés de Manwë para uma boa e amistosa conversa, afinal eles salvaram a Terra-Média!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Mas mesmo estando la eles morreram, pois são mortais, por mais conversas com gente "importante" (nada a ver mais tudo bem) eles morreram
 
E não foi isso que eu falei???:

quote:
Bilbo morre.
Frodo, morre.
Sam, morre.
Triste né?

A ida para Aman foi um presente (como disse o Deriel) dado pelos Valar aos portadores do Anel, pois era o único lugar em que poderiam de fato descansar do fardo remanescente do Anel.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah ta!
Valew pessoal!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo