• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não há nada confirmado, diz Saoirse Ronan sobre papel em O Hobbit

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Saoirse Ronan comenta a respeito do Hobbit

Saoirse Ronan foi questionada a respeito de seu papel no filme do Hobbit, que será dirigido por Peter Jackson.

Há um grande rumor de que Saoirse Ronan possa interpretar a elfa Itaril, como foi mencionado em janeiro, mas a mesma disse que caso seja oferecido tal papel pegaria com toda certeza.

Um perfil da Elfa Itaril: Uma mulher do Reino da Floresta, súdita de Thranduil pertencente ao elfos silvestres tem característica mais de viver na terra e muito ágil, por assim dizer, além de flexível pode lutar usando espada e arco. É uma elfa jovem além de pertencer a Guarda Real do Rei na Floresta até que um dia se apaixona por um príncipe élfico do reino de Thranduil.

Para este papel a atriz terá que usar peruca e lentes de contato além do uso de próteses.

Fonte: http://the-hobbit-movie.com/2011/02/14/saoirse-ronan-comments-on-itaril-role/

Meu inglês não tá lá grande coisa mas acho que dá pra entender. :mrgreen:
 
Re: Saoirse Ronan comenta a respeito do Hobbit

Bom... é aquilo, né?
Sem Aragorn e Arwen, nem Éowyn e Faramir, o que fazer, já que todo filme hollywoodiano tem que ter um romance no meio?
Putz, sério: isso me deixará extremamente emputecida, porque não faz o mínimo de sentido!
É pior do que enviarem a Arwen pra lutar no Abismo de Helm (que tiraram do filme, com a graça dos Valar!). Porque a Arwen, pelo menos, EXISTE! Esse tréco aí, Ita-sei-la-o-que, vai ser a perdição de PJ.
E olha que eu não sou daquelas fãs chatas, que odeiam adaptações e tal... Mas essa é de amargar!
Credo!
Tolkien vai se debater no túmulo!
 
Em sua primeira declaração pública sobre os rumores de um papel em O Hobbit, a atriz irlandesa Saoirse Ronan disse ao IrishTimes.com: “Não, ainda não está realmente confirmado. Eu adoraria ter um papel em O Hobbit. Acho que todos no mundo gostariam de um papel em O Hobbit”. Tem sido propagado que Ronan ganhou um [...]

Leia Mais...
 
Podemos acreditar que ainda há uma esperança dessa loucura ser deixada de lado?

Apesar de não estar confirmado não querer dizer muita coisa (afinal, ainda nem confirmaram o Thranduil, Bard, Dain, Smaug...), rezo para que isso seja realmente uma idéia abandonada. (Eru!)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo