1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não há nada confirmado, diz Saoirse Ronan sobre papel em O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elessar Hyarmen, 14 Fev 2011.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Saoirse Ronan comenta a respeito do Hobbit

Saoirse Ronan foi questionada a respeito de seu papel no filme do Hobbit, que será dirigido por Peter Jackson.

Há um grande rumor de que Saoirse Ronan possa interpretar a elfa Itaril, como foi mencionado em janeiro, mas a mesma disse que caso seja oferecido tal papel pegaria com toda certeza.

Um perfil da Elfa Itaril: Uma mulher do Reino da Floresta, súdita de Thranduil pertencente ao elfos silvestres tem característica mais de viver na terra e muito ágil, por assim dizer, além de flexível pode lutar usando espada e arco. É uma elfa jovem além de pertencer a Guarda Real do Rei na Floresta até que um dia se apaixona por um príncipe élfico do reino de Thranduil.

Para este papel a atriz terá que usar peruca e lentes de contato além do uso de próteses.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Meu inglês não tá lá grande coisa mas acho que dá pra entender. :mrgreen:

2. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Re: Saoirse Ronan comenta a respeito do Hobbit

Itaril é? :roll:

Que Eru nos proteja...

Só resta esperar pra ver.

3. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Re: Saoirse Ronan comenta a respeito do Hobbit

Bom... é aquilo, né?
    Sem Aragorn e Arwen, nem Éowyn e Faramir, o que fazer, já que todo filme hollywoodiano tem que ter um romance no meio?
    Putz, sério: isso me deixará extremamente emputecida, porque não faz o mínimo de sentido!
    É pior do que enviarem a Arwen pra lutar no Abismo de Helm (que tiraram do filme, com a graça dos Valar!). Porque a Arwen, pelo menos, EXISTE! Esse tréco aí, Ita-sei-la-o-que, vai ser a perdição de PJ.
    E olha que eu não sou daquelas fãs chatas, que odeiam adaptações e tal... Mas essa é de amargar!
    Credo!
    Tolkien vai se debater no túmulo!

4. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Em sua primeira declaração pública sobre os rumores de um papel em O Hobbit, a atriz irlandesa Saoirse Ronan disse ao IrishTimes.com: “Não, ainda não está realmente confirmado. Eu adoraria ter um papel em O Hobbit. Acho que todos no mundo gostariam de um papel em O Hobbit”. Tem sido propagado que Ronan ganhou um [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Podemos acreditar que ainda há uma esperança dessa loucura ser deixada de lado?

Apesar de não estar confirmado não querer dizer muita coisa (afinal, ainda nem confirmaram o Thranduil, Bard, Dain, Smaug...), rezo para que isso seja realmente uma idéia abandonada. (Eru!)

Última edição: 14 Fev 2011

Compartilhar