• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não há mais ódio em minhas veias

Vela- o Rousoku

Sirius Black
(editado para alteração do título. Vide pág. 2)

:x AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH !!!!

Desculpem moderadores, edmins, e tudo mais. esse tópico é inútil, mas minha alma está preenchida de ira, e preciso me manifestar.

Fiz vestibular para a universidade federal do paraná - UFPR - no curso de eng. elétrica.

Eles publicaram até a 6º chamada complementar.

Me classifiquei como 106º.

e adivinha só: ELES CHAMARAM ATÉ O 105º !!!!!!!!

QUE OOOOOODDDDDDDIIIIIOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!

EU ODIAR REITOR PRA SEMPRE !!!

ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!! ME HATES THEM !!!

AAAAAARRRGHHHHHHHHHHHHHHH !

VOU FAZER MAIS UM ANOS DE CURSINHO PQ A P*** DE UMA UNICA PESSOA QUE NAO DESISTIU !!!!!!!!!!!!!! SE UMA PESSOA TIVESSE VIAJADO OU ESQUECIDO OU MORRIDO, EU ESTARIA FAZENDO FACULDADE !!!!! MAS TO NO CURSINHO !!!! AINDA SOU INFERIOR POR CAUSA DE UMA PESSOA !!!!!


QUE ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDDDDDDDIIIIIIIOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!

(QUEM FAZ CURSINHO ENTENDE MINHA IRA)

Acho que vou matar alguém. Esse alguém tem nome... e seu nome está publicado no site da federal... hheheheheheheheheheheheh

Pronto, otoridades, podem trancar o tópico... snif... (choro é consequência comum após extravasão de energia)
buaaaaaaa... nem o direito a um topico aberto eu tenho... eles vão trancar... e minha vida vai acabar...

se pelo menos eles deixassem aberto pra aparecer alguém aí pra me consolar...
snif... snif... snif... e olha q cursinho nao é barato naum...

Desculpe, otoridades, por esse volume inutil de informação... mas se eu nao fizesse isso, ia descarregar em outro lugar... talvez descarregasse um pente de 765 em alguém... é melhor que seja num forum... ME PERDOEM !!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que ódio!!!!!!!!! que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
coitadu de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=[

que coisa!!!!!!!!!!!!
 
É cara, é uma situação muito difícil essa. Foda mesmo. Na sua situação eu ficaria igual; enraivecido com todo mundo, mas principalmente comigo mesmo! É claro! Se EU estudasse mais 10 minutos aquela porcaria de massa atômica do elemento Chumbo eu acertaria a questão 29 que colocaria na 97a posição da Federal e teria passado no vestiba!! Às vezes temos de ver a dura realidade do outro lado da moeda tb...

vou deixar aberto, pra que mais alguém fale alguma coisa que te ajude/coloque pra pensar ou até que algum moderador feche.
 
Eu tb fiz o último vestibular na UFF e não passei em Cinema por 0,5(8 posições)...

Acontece.... Em respeito à sua dor, que eu tb estou sentindo no momento, não vou trancar... Mas não sei se algum outro Mod tb irá compartilhar dessa piedade...
 
gente, valeu pela consideração... eu tava quase me sentindo bem... mas aí o nightcrawler fez uma piadinha de mau gosto de quebrou meu humor buaaaaaaaa

nao sei se rio de minha desgraca ou se choro pq é comico...
 
Nightcrawler disse:
É 1... é 2... é 3... Topico trancado!
nossa... q coisa hein? o carinha sofrendo e vc convocando a morte do topico dele... eu por um bateria minha cabeça na parede até q sangrasse ou eu ficasse incosciente... isso deve ser um saco.. saber q se vc tivesse estuda mais 5 minutos acertaria uma questão e ficaria em 105º... quer saber? vai lá e mata alguem.. assim vc fica em 105º e passa o vestiba e nao faz o tão odiado cursinho... boa sorte com o cursinho, e na proxima estuda uma hora mais q antes e vai ver vc fica em 90º ou sei lá... estude uma semana a mais e fique em primeiro! se isso aconteceu uma vez, as chances de acontecer de novo são MUITO menores.. só cuida pra nao ficar muito irritado e matar alguem q tenha pego uma nota pior q a sua viu?
 
Nightcrawler disse:
É 1... é 2... é 3... Topico trancado!

Só por causa disso vai continuar aberto... heheh Para aprender a não se meter na angústia do moleque... Eu sei como é isso...
 
GGGGGrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..........
Só de ler me deu raiva tb!
Cara,q azar!
Pena q não dá de eu fazer nada...
E...isso aí!
Solta a raiva q melhora...
E espera o próximo anos naquela porcaria de cursinho!

*Juro q isso me deixou p*to!Eu tô pensando se fosse comigo...AAAAAAHHHHHH*
 
Se eu pudesse emprestava meu ombro prá vcs chorarem... principalmente pq talvez no final do ano eu precise do de vcs, tbm.....

Acho que, se eu não passasse por tão pouco, acho que eu iria quebrar com a cabeça todos os espelhos da casa, rasgar todos os livros, chorar até desidratar, e depois, iria pros Andes criar lhamas com os índios e jamais ver a cara do vestibular novamente.
 
um comentário bem construtivo para vc nessa hora de dor...

"putz... que m#rd#!!!"

mas eu já passei por isso, como vc e tanta gente que posta aqui...
e estou quase terminando a facu... aliás eu passei pro 5º ano nessa semana depois de fazer minhas provas finais...

mas é como os filmes do tolkien... ano que vem tem mais...

boa sorte...
 
Eu não fecho esse tópico. Até mesmo pq estou passando por isso.

Mas, Rousoku, presta atenção. Eu estudo na Federal, e as aulas começam amanhã. Fica de olho no site da Federal, cara! Pq, assim q as aulas começam, eles te dão 3 dias pra confirmar a matrícula. E sempre tem um calouro perdidão q esquece de confirmar a dita cuja. E aí, vc papa a vaga. Ainda mais q vc tá nessa posição "privilegiada".

Pior foi comigo: faço eng, mas odeio o curso. Então, fiz o vestiba da Federal ano passado. Saiu a classificação pela internet, e olha só o q deu: meu curso tinha 30 vagas. Minha classificação foi 46ª. Chamaram uns 6 nas complementares, e só. Não tenho chances.

Tão longe, tão perto.

E pelo menos, vc vai fazer cursinho. Pior eu, q estou estudando em casa, com as minhas apostilas velhas.
 
Isso não é tão ruim... pelo menos vc é capaz de passar... eu fiz vest pra física na UnB (Universidade de Brasília) e a minha nota foi 3 vezes menor que a do cara que passou em último... e pra completar agora tenho que estudar sozinho em casa, como a Rosie, não é fácil não...
 
O legal eh q nem preciso que falte 1 posição pra ir pro vestibular pra ficar com raiva.....
Eu so puto da vida por natureza!!! É uma beleza!!
 
gente, to emocionado... :cry:
valeu pela consideração...

e Rosie, essa'já era minha única esperança...
se isso não der certo... adeus mundo cruel...
adeus torta de morango...
adeus valinor...

adeus minha doce flauta doce...

mas tudo bem, ainda há esperança !
I MUST RESIST !
 
É isso aí kra força!

Eu vou ter q fazer recuperação paralela esse bimestre para três matérias......................eu sei q isso não chega nem aos pés de suas preocupações, mas EU TIVE QUE TIRAR 45 PRATA DO MEU BOLSO PRA PAGAR ESSA PO**A!!!!!! m.erda.............

100+ 8) ( :evil: )
 
putz, agora to cos ódio mermo !

saiu a p*rra da 7ª chamada, e eu não tou lá !

arrrgh !
não estou matriculado numa universidade devido à cruel escolha de uma pessoa sem coração: o 105º !!! (aliàs, a 105ª, já que é uma mulé chamada caroline numseioque - isso q dá confiar em mulher q naum se conhece ahuahauhau)
 
eu sei muito bem como é isso, fiz dois anos de cursinho e é uma época de muita tensão, muito complicada (apesar que agora está sendo muito, muito pior! adivinha o curso que eu faço, Rousoku...)

eu tenho uma amiga que prestou Medicina em 99, quando ela ainda tava no 3o. colegial e ela não passou na USP Ribeirão por 3 pessoas... mas sei de gente que também nao passou por uma colocação... fica frio, seu caso é bem mais comum do que pensa

sinceramente, eu não gostaria de estar no seu lugar, se não fosse pra eu passar que eu ficasse muito longe, sem chances!

bola pra frente! ano que vem vc vai passar em um monte! e relaxa, vc é novo ainda!
 
Cara,sinto muito mesmo,não vou dizer que sei o que voce está sentindo,por que eu não sei,mas posso imaginar...Sinto muito mesmo,quando acontecem essas coisas não da vontade de fazer nada...bom,pense positivo:pelo menos não foi alguém que voce conhecia e achava a pessoa mais idiota do mundo,ou alguém com quem voce nunca foi com a cara...ai sim ia dar muito mais raiva...
 
Re: O ÓDIO PREENCHE MINHAS VEIAS !!!

Rousoku disse:
:x AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH !!!!
Fiz vestibular para a universidade federal do paraná - UFPR - no curso de eng. elétrica.

Eles publicaram até a 6º chamada complementar.

Me classifiquei como 106º.

e adivinha só: ELES CHAMARAM ATÉ O 105º !!!!!!!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Calma ! Isso aconteceu comigo tb !!!!!!!!!!!!!! eu tava a ponto de me matar. Mas uma alma boa desistiu e eu consegui entrar ! Ainda bem, pq eu naum ia fazer cursinho de novo !

Quem sabe vc ainda naum tenha chances ? Tenha fé !
Estou torcendo por você ! :wink:
 
Se fizeram 6 chamadas..... acho que vc esta dentro. Sempre tem pelo menos UM que nao retifica a matricula.......

Pra vc ter uma ideia, na minha carreira na USP (que engloba Engenharia, Matematica e Ciencia da Computacao) existem 800 e tantas vagas. Fui numero 935 e entrei de segunda lista. Um amigo meu tava em 1060 e conseguiu entrar de lista de espera (ou seja, entrou no lugar de alguem que nao retificou a matricula)

Entao a nao ser que vc seja especialmente azarado ou que seu curso tenha 20 vagas (o que nao eh o caso), sempre ha a esperanca de entrar, ainda mais estando na boca assim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo