• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não há mais ódio em minhas veias

PASSEIIIIIIIIII !!!!!!!!!

to na federal !!! auhauahuahuahauhau

passei passei passei passei passei passei passei
passei passei passei passei passei passei passei
passei passei passei passei passei passei passei
passei passei passei passei passei passei passei
passei passei passei passei passei passei passei
passei passei passei passei passei passei passei
passei passei passei passei passei passei passei

(Matrix de 7 por 7)

auahauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauahua

to filix to filix to filix

GENTE, VALEU PELO APOIO !
SOU UNIVERSITÁRIO !!!
 
Parabéns, Rousoku!!!!
Tou muito feliz por vc!!!
Nessas horas não se pode perder as esperanças! Que todo seu sofrimento valha muito a pena a partir de agora!

:wink: :wink: :wink: :D :D :D :D :D :D
 
Gente... hj recebi uma intimação dum veterano:

"ô caloro cabeludo ! vc tem até amanhã pra vender esse seu cabelo, se não a gente vai deixar vc parecendo a xuxa !"

despeçam-se do meu avatar... buááááááááááá !

(f*da-se o cabelo. de cabeludo o cursinho tá cheio)
 
AE!! parabens kra!
putz corta todo seu cabelo.....ateh ccresce de novo....hehe daki a uns 2 anos o avatar volta hehehehe :D
 
Parabéns aí kra, e lembre-se de levar uma trouxa limpas de roupa pra depois do trote, hehehe :twisted:
 
po parabens ae!

mas putz, nao corta o cabelo nao, deixa como ta. mas soh toma cuidado pra eles nao rasparem tudo, ai estraga e depois cresce todo grosso hehe
 
Dagorlad disse:
po parabens ae!

mas putz, nao corta o cabelo nao, deixa como ta. mas soh toma cuidado pra eles nao rasparem tudo, ai estraga e depois cresce todo grosso hehe

Dagorlad, vc esqueceu de dizer pra não molhar o cabelo de coca-cola, hehehe... tá lembrado? :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
Dagorlad, vc esqueceu de dizer pra não molhar o cabelo de coca-cola, hehehe... tá lembrado? :lol:

hauhauhaua
nao seria melhor: nao ser meolhado com um copo cheio de coca cola que caiu "acidentalmente" no meu cabelo? :wink:
 
Dagorlad disse:
Balbo Bolseiro disse:
Dagorlad, vc esqueceu de dizer pra não molhar o cabelo de coca-cola, hehehe... tá lembrado? :lol:

hauhauhaua
nao seria melhor: nao ser meolhado com um copo cheio de coca cola que caiu "acidentalmente" no meu cabelo? :wink:

Tem razão Dagorlad, tem que tomar cuidado, pq tem gente que faz essas coisas de propósito, vê se pode uma coisa dessas? Hehehe...
 
natytaia disse:
é impressão minha ou mudaram o nome do tópico???

Sim. Muito provavelmente, o próprio Rousoku o fez, porque ele já está num estado de espiríto diferente ao de quando postou esse tópico.

E a você Rousoku, minhas felicidades por finalmente conseguir passar. Cheguei meio atrasado nesse tópico, mas como não ajudei em nada, nem fiz falta. Parabens! :wink:
 
Vende esse seu cabelo prá mim, Rousoku! :wink:
Uma pena, mesmo, mas depois, cresce! :wink:
Eu que queria sentir logo o gostinho de levar um trote... mas parece que ainda vai levar muuuito tempo..... :cry: :cry: :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo