• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Não foi só Sidão. Votação para Craque do Jogo "causou" com outros atletas

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
sidao-vasco.jpg


O goleiro Sidão foi o mais votado para o prêmio Craque do Jogo após falhar na derrota do Vasco contra o Santos, anteontem, pelo Campeonato Brasileiro. A entrega do troféu na saída do campo causou constrangimento e fez a Globo mudar o formato da premiação. Mas essa não foi a primeira vez neste ano que a web usou a votação para tirar sarro.

Leia também:

Relembre outros casos recentes de "zoeiras" com o Craque do Jogo. Em todas, entretanto, não houve entrega de troféu, como aconteceu com Sidão no último fim de semana. O troféu só começou a ser entregue pela Globo no Brasileirão.

Kúdela

A zoeira começou no amistoso entre Brasil e República Tcheca, no fim de março. Apesar da vitória da seleção brasileira por 3 a 1, os internautas elegeram Ondrej Kudela como o melhor em campo. O anúncio do vencedor levou Galvão Bueno às gargalhadas durante a transmissão.

"Eu tinha certeza! Houve um movimento na internet… Ondrej Kudela", anunciou o narrador, que pronunciou o sobrenome do jogador tomando cuidado para evitar piadas e interpretações de duplo sentido. "Estavam pensando que eu ia falar diferente. Valeu! É o voto da ironia, eles queriam ver o que o Galvão ia falar. Ganhou com 28,30%. Houve um movimento. Como é que se chama isso aí? Viralizou, né? É meme, meme, essas coisas todas aí", acrescentou.

Rodinei


Ainda em março, o Flamengo derrotou o Vasco nos pênaltis na final da Taça Rio. Rodinei foi eleito o Craque do Jogo, mas perdeu uma penalidade após o término dos 90 minutos. O lateral vinha sendo criticado pela torcida e pelo gol perdido sem goleiro contra o mesmo adversário em duelo da fase de grupos da Taça Rio.

Márcio Araújo


No mês seguinte, a web apareceu para votar em Márcio Araújo como destaque na vitória da Chapecoense por 1 a 0 contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Uma página de humor esportivo fez campanha no Twitter pedindo para os internautas votarem no volante, que foi alvo de críticas quando jogou por Palmeiras e Flamengo.

https://uolesportevetv.blogosfera.u...ara-craque-do-jogo-causou-com-outros-atletas/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto a toda poderosa Globo ainda não evoluir na forma como faz suas votações, dá nisso :lol:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Sigo o Twitter do Desimpedidos e do Olé do Brasil e desde o princípio faziam campanha de esculhambação nessas votações. O objetivo deles era zoar a Globo!
Conseguiram e acabaram com isso! Na verdade a Globo tenta um engajamento moderno com os telespectadores mas na maioria das vezes fracassa.
A cena da reporter entregando o troféu pro Sidão foi vergonhosa.
 
A Globo teve que mudar isto depois do ocorrido.

Mas só usar de bom senso, não? Eles vacilaram muito em entregar o prêmio para ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo