• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nao Falem mal do Aragorn

1101

Usuário
Caramba... Não admito isso... entrei nesse forum so para reclamar dakeles q naum gostam do aragorn! Gosto é gosto pra comida e outras coisas... Mas para ele o certo é respeito... Ninguem carrega a espada de elendil assim naum, nem vira rei de arnor e gondor ( nunca antes unificada ), nem controla o poder de uma palantir ( nem gandalf ousou ), nem conquista arwen tao facil ( akela q alguns acreditam ser a propria reencarnacao de luthien, filha de thingol e melian, a maia ).
Acho q deiviam medir suas palavras akeles q se baseiam so no SdA. O cara é descendente direto de elros, irmao gemeo de elrond, primeiro rei de numenor!

Peço apenas mais cuidado e q realizem a importancia desse cidadao! hhehehe

Abraços

O Herdeiro de Isildir
 
Elessar! Pense nos seus súditos!
Aqui é uma democracia, não uma monarquia, muito menos uma ditadura!
Cada um pensa o que quiser, e fala o que pensa.
Eu tb ficava loco da vida qdo falavam mal do Bilbo, hoje vejo como uma coisa boa, que só eleva o nível do Bilbo, "aquele que RULEZ".

Mas de certa forma vc tá certo, se for analisar pelo fato de ter toda uma descendência nobre e tal. Mas a questão daquele tópico, era mais sobre o Aragorn PESSOA, suas emoções e sentimentos. É um personagem muito complexo, mas como qualquer outro, tem seus pontos fortes e fracos.

A questão aqui é que tem um monte de gente que está analizando mais os pontos fracos dele, não os pontos fortes como vc.

Desculpe se ofendi alguém mas.... vcs sabem que eu sou da PAZ né?
Afinal, Tom Bom, Tom Bombadillo é um Bom camarada!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Po, eu acho q ninguem naquele topico desmereceu o Aragorn, pelo menos eu não o fiz!
Ele tem todos esses meritos como vc falou, mas na minha opinião, o Aragorn, como personagem não é muito carismatico, não tem certo espirito de aventureiro q deveria ter! Até os Hobbit q são criaturas q não gostam muito de aventuras estavam mais animados e q ele durante a historia! Sei lá, ele não me agradou, não q ele não meressa respeito, seus meritos e todas essas virtudes q vc deu, mas isso não é o suficiente para conseguir minha preferencia!

como eu costumo dizer:
Gosto não se discute, se lamenta!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Uma vez Aragorn, sempre Aragorn
Elesar eu sempre ei de ser
É meu maior prazer, ser Elessar
Ser Rei guerreiro e governar
vencer vencer vencer
Uma vez Passolargo, sou rei até morrer


Só pra constar, NÃO sou Flamengo, só que a inspiração veio com o hino desse timinho

Sou Fluzão...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Sem querer polemizar mais do que ja está.
Eu adorei o Aragorn, pra mim ele foi o personagem que mais me chamou a atenção na saga de LOR.

Mas lendo os apendices eu acabei me chateando um pouco com ele. é uma opinião minha claro, mas vcs nao acham que ele foi egoista fazendo Eowyn optar pela mortalidade pra no hora de morrer trata-la daquela forma?
Sugerindo ainda que ela poderia retornar a valinor(mesmo sabendo que isso nao era mais possivel)?



------------------------
Leandro Taddeo
 
quote:
Sem querer polemizar mais do que ja está.
Eu adorei o Aragorn, pra mim ele foi o personagem que mais me chamou a atenção na saga de LOR.

Mas lendo os apendices eu acabei me chateando um pouco com ele. é uma opinião minha claro, mas vcs nao acham que ele foi egoista fazendo Eowyn optar pela mortalidade pra no hora de morrer trata-la daquela forma?
Sugerindo ainda que ela poderia retornar a valinor(mesmo sabendo que isso nao era mais possivel)?



------------------------
Leandro Taddeo


Foui a Arwen, e não a Éowin, e além do mais não foi ele quem a obrigou a escolher

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
quote:
Sem querer polemizar mais do que ja está.
Eu adorei o Aragorn, pra mim ele foi o personagem que mais me chamou a atenção na saga de LOR.

Mas lendo os apendices eu acabei me chateando um pouco com ele. é uma opinião minha claro, mas vcs nao acham que ele foi egoista fazendo Eowyn optar pela mortalidade pra no hora de morrer trata-la daquela forma?
Sugerindo ainda que ela poderia retornar a valinor(mesmo sabendo que isso nao era mais possivel)?



------------------------
Leandro Taddeo


Foui a Arwen, e não a Éowin, e além do mais não foi ele quem a obrigou a escolher

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Ups Verdade, foi num momento de empolgação, acabei trocando o nome das tias.

É verdade que ele não forçou ela a escolher, mas sei la achei que poderia ter sido diferente, foi uma despedida muito fria.

------------------------
Leandro Taddeo

Edited by - Leo_CE on 31 October 2001 13:46:33
 
Alguem pode transcrever o trecho q ele se despede da Arwen? Nem sabia q isso acontecia.
Por favor, me expliquem direito...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Alguem pode transcrever o trecho q ele se despede da Arwen? Nem sabia q isso acontecia.
Por favor, me expliquem direito...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


É meio longo pra pôr num post...
Vc não tem o Retorno do Rei?

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Se vc estiver com um pouco de pressa, verifique os apendices tem um capitulo sobre Aragorn e Arwen. Eu tou recebendo os meus livros de volta hoje a noite. ai se vc não tiver ainda te passo o trecho por email

------------------------
Leandro Taddeo
 
Se vc estiver com um pouco de pressa, verifique os apendices tem um capitulo sobre Aragorn e Arwen. Eu tou recebendo os meus livros de volta hoje a noite. ai se vc não tiver ainda te passo o trecho por email

------------------------
Leandro Taddeo
 
Eu fui um q estava "defendendo" o Aragorn naquele tópico! Mas na minha opinião ninguém estava desrespeitando ele! Apenas estavam,cada um dando sua opinião sobre ele!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
O Aragorn é muito f***!! Não sei como vcs podem falar mal dele....

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Olha, realmente como o digo_s (mais conhecido como "o fenomeno") disse, ninguem la no post desrespeitou ele naum. Quando eu fiz o post eu só disse que achava ele meio sem graça, e que preferia o passolargo, mas, nao desprezava suas qualidades...alem do mais, depois de ler algumas respostas´é que eu compreendi toda a complexidade do aragorn, e que de fato ele pode ate ser meio sem graça, mas ele TINHA que ser assim, e mais uma vez tolkien elaborou o personagem perfeitamente,um pouco ( SÒ um pouquinho!!!) sem graça, mas perfeitamente.

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx

Edited by - Eldarion on 05 November 2001 01:27:01
 
É isso ai Eldarion, e repetindo, ele ganharia esse pouquinho de graça q ficou faltando nele com um pouquinho do passolargo q morreu no primeiro livro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Olha, eu acho o Aragorn um personagem muito mala, muito sem-graça, muito cinza. Não gosto nada dele. E tenho dito! Humpf!

=]
 
Depois de reler com calma o capítulo do apendice que fala de Aragorn e Arwen, estou reconsiderando minha opinião. Acho que quando eu li da primeira vez estava um pouco emotivo demais.


------------------------
Leandro Taddeo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo