1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Não estou nem aí" - diz Neymar após jogo contra Chile

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 25 Abr 2013.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Principal nome do futebol brasileiro, Neymar vive um ano longe do que está acostumado. Idolatrado em temporadas passadas, o atacante passou a ser vaiado tanto com a camisa do Santos quanto com a da seleção brasileira. Durante o empate por 2 a 2, no Mineirão, com o Chile na noite desta quarta-feira, o atacante foi cobrado pelos torcedores e chamado de "pipoqueiro". No entanto, o jovem santista garante que "não está nem aí".

    "As vaias não fazem bem, ninguém gosta disso. Eu não estou nem aí. Em todo lugar que vamos com a seleção somos vaiados", disparou o astro do Santos.

    Neymar se defendeu a seleção das críticas ao dizer que o time tenta sempre fazer o melhor em campo e pregou paciência com a cobrança dos torcedores, que chegaram a gritar "olé" a cada toque dos chilenos na bola.

    Tentamos sempre fazer o melhor. Para quem está de fora parece fácil, mas para quem está dentro de campo, é difícil. Temos que acostumar.

    Por último, o atacante manteve o discurso dos jogos em que foi vaiado atuando pelo Santos nesta temporada. De acordo com Neymar, os elogios vão e voltam com frequência.

    "Isso acontece. Um dia você é vaiado. No outro é elogiado. Ninguém é perfeito. Quarta você é vaiado e domingo elogiado", comentou.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    _____________________

    Ele já não vem jogando bem faz tempo, sendo muito questionado contra zagueiros mais fortes e ainda solta umas declarações dessas? Já está mais do que na hora de dar um basta para ele e colocar ele no lugar.

    Sinceramente não o vejo decidindo uma Copa do Mundo aqui no Brasil e muito menos em 2018. Suas declarações e atitudes estão cada vez mais afastando os fãs que ele tinha. Sem contar que ele acaba de ganhar o título de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    na Paraíba.
     
  2. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    Re: "Não estou nem aí" - diz Neymar após jogo contra Chile

    Cara, o Neymar é metido? É. Mas ele não tem obrigação de ficar lambendo pé de ninguém. Não importa se é Neymar, Ronaldinho ou qualquer um, a forma que a Seleção vem sendo tratada pelo público nos estádios é patética. O futebol que eu vi eles jogarem no início do segundo tempo estava bom, e o empate não foi de forma alguma culpa da seleção, mas mérito do Vargas.

    Quanto mais caro o ingresso, mais "corneteiro comedor de amendoim" tem nos estádios. Tá na hora do preço dos jogos da Seleção baixar, pra que torcedor de verdade possa ir.
     
    Última edição: 25 Abr 2013
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    De fato ele tem o direito de não estar nem ai.
    Só que isso me faz ter a certeza (já tinha um pouco há um tempo) que ele não vai decidir nada grande na seleção num futuro próximo. Pois atitude de "to nem aí" não é atitude de quem quer ganhar, o Messi não dizia isso quando ele também ia mal pela Argentina, ele baixava a cabeça e se cobrava mais, agora temos Messi decidindo pela seleção.
    Isso talvez seja questão de idade, de maturidade. Mas pra quem tinha esperanças que ele iria decidir pelo Brasil em 2014, vai ter que esperar no mínimo para 2018.

    Mesmo porque talvez ele também até já tenha percebido que ou ele decide o titulo em 2014 ou não temos chances nenhuma com essa seleção. Ainda mais com a chegada do Felipão que jogou nas costas de Ronaldo e Rivaldo a responsabilidade de vencer a Copa de 2002, só criando um ferrolho defensivo com 5 jogadores atrás. Só que Rivaldo e Ronaldo eram craques consagrados, maduros, já tendo passado por perrengues monstruosos. Talvez essa pressão, essa responsabilidade, toda esteja finalmente inxando a cabeça do garoto, agora faltando pouco mais de 1 ano pra Copa.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Essa é a diferença de um grande jogador para um que vem tentando ser ainda.

    Se ele está de tanto saco cheio assim da imprensa, porque ele não para de dar entrevistas então? Dê um tempo e fique longe dos microfones para não soltar mais besteiras. Mas parece que ele sempre corre para um microfone quando tem a oportunidade de se aparecer mais. Ele que vinha sendo político até demais nos últimos tempos, vale lembrar aquela entrevista super chata para o Jô Soares, agora está soltando umas que não colaboram em nada com sua imagem perante ao torcedor.

    Não o vejo decidindo em nada para a Seleção esse ano e nem no ano que vem na Copa. É fácil marcar 4 gols contra um time do Paulistão fraco, mas quero ver ele marcar 1 gol apenas contra uma Seleção forte. Estou começando a achar que ele vai demorar muito para se adaptar na Europa e vai pegar banco por muito tempo ainda por lá. Se for para Inglaterra ainda, praticamente some do cenário mundial.
     
  5. Thor

    Thor ἀλήθεια

    É isso aí! Fora o Neymar! Ataque do Brasil na Copa: Oswaldo e Fred!
     
    • LOL LOL x 1
  6. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Ney... quem?
     
    • LOL LOL x 1
  7. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ah, Neymar tá certo nisso. Torcida de seleção é a mais imbecil e chata do mundo. Até torcida de volei é melhor.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Pois é, torcida de seleção vaia depois de 20 minutos e grita olé pro rival no primeiro tempo, é ridículo. Torcedor de seleção é gente que nunca foi em estádio antes, e que vai lá não pra torcer, mas só pra comemorar.

    Todo torcedor tem direito de cobrar e criticar, mas antes tem o dever de torcer e empurrar o time. Mas torcida de jogo da seleção tá mais preocupada em cantar sobre o cu do Galvão do que empurrar o time...
     
  9. Kurt

    Kurt El Doctor

    Ele tem que dar de ombros mesmo.

    Eu daria de ombros, se estivesse comendo a Bruna Marquezine e ganhando 3 milhões por mês jogando no Brasil.
     
    • LOL LOL x 2
  10. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Não vou muito com a cara do Neymar, mas ser famoso deve ser difícil. Tudo que se faz vira alvo de críticas. Logo, a capacidade de "não estar nem aí" pro que falam a seu respeito é praticamente requisito de sobrevivência nesse meio.

    Não tem que estar aí mesmo... rs. E se isso vale pra nós que somos "anônimos", pra quem é famoso então... vale muito mais.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar