• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

*Levantar = stand
*Aprender magias/praticas = tem q ganhar passar de level pra ganha pontos de pratica e destravar as magias e pericias, aí vc vai no mestre, paga pra ele e aprende as magias/praticas
*Use o chat. Só digitar . e mandar suas mensagens
*Fique forte e espere [ou implore] para ser convidado.
 
Sei la, vai ver e que nem o ditado que diz: "nao sabe escrever, nao escreve. Nao sabe dirigir, nao direje"

lol
 
:eek: ei porque eu escrevo as coisas no MUD e elas não aparecem?
queria entender como eu falo com os personagens que aparecem, eu escrevo qualquer coisa e só aparece "o que?"
como é que eu resolvo isso?:disgusti: ?????
 
Para falar digite " say 'fala' "

Exemplos:

say Olá! Tudo bom?
say Vou indo...

Com um espaço entre "say" e o texto. Se você digitar errado aparecerá o "o quê?".

Quanto ao problema das letras, tenho a mesma dúvida e até hoje não consegui resolver, mesmo lendo o FAQ. Uso o Prompt de Comando.
 
Saudacoes,
o problema que eu tenho aki é só TD!!!(rsrsr)
eu demorei um bom tem poa te conseguir entrar no MUDValinor.....
dai lah estou tendo problemas com o cadastro....
"td nome interessante que eu coloco eh regeitado sei lah"
quero ajuda.... de preferencia vocal..... entaum se alguem puder ajudar, eu adoraria o mais rapido possivel começar a participar do MUD Valinor.....
entaum alem de esperar alguma resposta por aki..... quem for me ajudar eu gostaria que add meu MSN obrigador charanthir@hotmail.com

obrigado
Haldacar
 
Ta
"Berengondar" é um nome tematico, nao?
nao eh de baixa calão...
e eu nao me lembro de ter visto ele em qlqr uma das obras dele...

entaum nao sei
toh usando o MUSH,
ou pelo menos tentando.
:blah:
 
Bom, já escreveram aqui que o gmud nao suporta acentos, certo, mas qual o comando dentro do mud para desabilitar os acentos, se não me engano uma vez ouvi dizer que era ascii, ou algo parecido.
 
bom, tenho um anão/druida lvl 7 e queria saber se existem mob's q dropem ouro e eu possa matar com esse lvl.
se existem, onde posso acha-los?
 
Última edição:
As minhas unicas duvidas sobre o MUD são:

1) Como faço pra aparecer o que eu digito? Tenho Windows XP, já li o FAQ, abri cmd, digitei telnet e depois set local_echo, não deu certo.

2) Sobre os acentos, já conseguiram resolver esse problema, ou arrumar um comando ou coisa do tipo pra isso?

OBS.: Estou meio atrasado, entrei no MUD só ontem, por isso desculpem qualquer ignorancia da minha parte.
 
Help!Help!Help!

Eu baixei o tal do cliente digitei umas coisa que eu andei vendo aqui e deu numa tela preta com isso aqui:

Welcome to MUSHclient version 4.01!
Written by Nick Gammon.

For information and assistance about MUSHclient visit our forum at:
http://www.gammon.com.au/forum/

É isso mesmo?Isso é o mud?Se for, o que eu faço agora?
 
como eu interajo com npcs? eu estou no inicio do lado do mago nesse momento e não consigo conversar com ele e coisas do tipo... queria treinar pelo menos saber o que eu preciso pra aprender novas magias já que sou um mago
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo