1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Deriel, 13 Fev 2003.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Na guilda dos rangers eu acho o Treinador, mais não consigo fazer com que ele me treine...

Oq eu estou deixando de fazer? :o?:

2. foxxy

foxxy Usuário

Mesma pergunta na dos guerreiros. Qual eh?

3. Leir

Leir Quem é vivo, né...

A Mesma na dos ladrões?Qual o problema?

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Os treinadores das guildas funcionam de forma idêntica a todos os outros mestres do MUD. Simplesmente de um PRA <perícia>

5. *Evenstar*Elfa*

*Evenstar*Elfa* Usuário

OBRIGADAAAAAAAAAAAA :D :D :D :D

6. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Ae derm, abre uma vaga ai em cima pra mim e pro Neithan

[]s
    Drizzet

7. shark

shark Usuário

Como se usa a perícia cozinhar? onde se aprende?

8. Sercelda

Sercelda Usuário

Fala Shark!

Onde você aprende a cozinhar? Ora bolas.. a vida te ensina :)

Você só precisa de fogo e carne :wink:

Quando fizer um assado e quiser convidar alguém para dividir contigo estamos ae! :obiggraz:

9. dúvidas meio nada a ver mas....

WHO THE F*** IS BILL SAMAMBAIA???
    O QUE DIABOS ELE TAH FAZENDO EM BRI??

10. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

eu tenhu a pior... q q eh essi MUD Valinor q ateh hj eu num sei?

11. Sercelda

Sercelda Usuário

12. Yoru

Yoru Usuário

Como eu faço para comer aquela carne de coelho eu ja comprei 3 e fico colocando Eat um pedaco de carne de coelho e dizem que eu não tenho isso

13. Bad

Bad Usuário

Digite eat carne

Abraços,
    Bad

14. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Na hora de por a senha eu digito e não aperece nada, o que eu devo fazer? :o?:

15. Bem eu tenhu uma dúvida enorme... Esse MUD eh um tipo de RPG q nem o Ragnarok? Acho q jah ouvi falar mas naum tenho mta certeza... :?

Bem, em todo caso como eu entro em um? Toh super a fim de jogar! :D :oops:

16. Drizzet

Feohtar, se vc esta usando o telnet, va em terminal>preferencias e ligue o echo local, de forma que vc possa ver o que esta escrevendo.

E Dalian, ãh.. nao sei de que rpg vc esta falando, mas o mud eh um rpg baseado em texto onde vc digita as acoes de sua personagem e le tudo que esta acontecendo. SImplesmente va no windows em iniciar>executar, digite telnet mud.valinor.com.br:4000 e siga as instrucoes. Mas como jogar pelo telnet eh dureza, vc pode pegar o gmud, procurando por ele no google.

17. como é que eu entro num grupo para a batalha??

18. Drizzet

Grupo? Batalha? Esta falando de mud?

Para grupar vc deve seguir um personagem e esta pessoa deve digitar group <seu nome>... ai vcs estao num grupo e podem batalhar juntos.. para desfazer o grupo a pessoa deve digitar group disband

19. para criar um grupo só é preciso formar o grupo e te mandar uma MP???

20. Eleuvis

Eleuvis Usuário

Levi, levi, lama sarabactani...
    Deus tenha piedade desse indivíduo poque ele não sabe o que faz senhor....

Compartilhar