• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não Encontro níguem no chat

Kamus_icer

Assasino profissional
Aew galera to postandu isso aki pois eu nao axu ninguem no chat, so o bot Sauron, tento entrar nos canais como #Teramedia, etc.. e nao tem ninguem, nem bot, e nem ta registrado, eu to fazendu algo errado?
 
Não, nada de errado.

Tu apenas está dando o azar de entrar em horários em que não há ninguém lá. Mas a verdade é que o pessoal não anda muito interessado em entrar no chat. :|
 
Afff cara vamu faze uma campanha pra anima a galera, pois i chat sem dúvidas ajuda muito a comunicação , nao custa nada dexa uma janelinha aberta do chat lá
 
Se conseguissemos reestabelecer os "Salões do Fogo", dar início às mini-aulas de Sindarin/Quenya e fazer sessões especiais com os Entrevistados Valinor, com certeza o fluxo de pessoal aumentaria bastante.

O problema todo é que estamos com problemas em conseguir pessoal capacitado pra conduzir um Salão do Fogo ou dar uma mini-aula de Quenya, por exemplo. :|
 
Tipow o ke é um Salão de fogo :mrgreen: ? Eu estaria muito interessado em aulas de Sindarin/Quenya e vcs que são admnistradores ai, eu tenhu certeza que c vcs colocarem sei lah, um aviso na pagina inicial pedindo que todos que puderem entrem no chat, o pessoal colaboraria... Com o tempo todos vao peceberiam como o chat é útil e divertido, vc tbem poderiam dar a alguns úsuarios (moderadores e uem passase em alguns testes) a possibilidade de abriri um canal filiado a valinor sobre sda (assim nao ficaria tdo nas mãos de vcs) e vcs ficalizariam... tudo é claro com o máximo cuidado para não acabar comprometendu o verdadeiro assunto, Tolkien em geral... c vcs quiserem eu to disposto a ajuda em qualque coisa :)

ps: se Houver aulas de Sindarin/Quenya faça aos sabados para que todos possam aproveitalas (eu por exemplo :mrgreen: )
 
São encontros que ocorriam (e voltarão a ocorrer!) no canal #dagorlad da ValinorNet. Esses encontros são para discutir temas específicos da obra de Tolkien. Estávamos discutindo um capítulo do SdA por encontro.

Dê uma olhada em vários tópicos desse fórum que estão relacionados ao SdF para ver como é o andamento das coisas.
 
Andei colocando uns Anúncios, Noticias e Avisos. Vamos ver se a gente agiliza a ValinorNet de novo :D
 
Bom ja q vc sabe agora é so entra la direto. Eu entro sempre q posso.

So conheço 1 pessoa q mora la O Bowser. Eu sempre q entro vejo o cara.

Bora marcar de geral entra?????
 
Bowser disse:
Sarcasmo, o #valinor já já vai ser meu por usucapião :lol: :lol:


Sonhe. 8-)

Acho que devia ficar mais claro pro pessoal que a valinorNet eh uma rede de IRC, e não apenas um chat em java com um link aqui no forum :wink:

Isso já foi dito em várias notícias específicas, inclusive a cada aviso dos Salões do Fogo. Além do mais, existem vários tópicos aqui no fórum explicando isso muito bem.

O pessoal sabe que tem, mas não entra sequer pelo java por falta de interesse mesmo - o que esperamos que mude agora.
 
Blz to vendu que a galera ta animandu, vamu lah!!! discutir novas estategias para atrair pessoas para o chat, como discussões, as mini aulas(muito boa essa) e até mesmo aulas de introdução au universo tolkien
 
Aulas de QUENYA !!!! Vai atrair mó galera ...

Talvez uma sala até p conversar em Quenya ... !!
 
Desculpem minha ignorancia, mas qual é o endereço do server no irc? e quais são os canais?. Ola sou novo aqui, meu nome não é importante, mas é Feilpe, e sou conhecido por meus amigos como Comonier. prazer! :eek:
 
server é: irc.valinor.com.br
o canal: #valinor
pode ter mais canais, mas Valinor é o principal...
Qualquer coisa clica no link da minha assinatura.
 
Muito Obrigado Proview, fico agradecido, e espero encontrar alguem por la, qual o melhor horario para entrar? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo