• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não é Sopa - Nina Horta

Meia Palavra

Usuário
Dividindo o mundo em três tipos de pessoas e suas relações com a culinária temos: Aquelas que são as grandes mestras e soberanas da gastronomia, aquelas que se viram e sabem cozinhar o feijão com arroz e bife e, por fim, as que só vivem de delivery e restaurante.

Pra mim, somente o primeiro grupo encararia com prazer a leitura sobre culinária. Mesmo não se tratando de um livro de receitas, achava que só o público que realmente enxerga a culinária como arte e se dedica horas a cozinhar um prato, teria prazer e paciência para consumir literatura acerca do tema. Mas isso foi antes de eu conhecer a Nina Horta.

E ela sempre esteve ali, presente na minha vida, perdida entre os cadernos e páginas do jornal Folha de São Paulo. Mas nunca tinha lido até o meio desse ano, quando uma amiga (que se encaixa no grupo e mestras e soberanas da gastronomia) me veio toda entusiasmada com um recorte do jornal. Decidi então encarar o livro “Não é Sopa”, que reúne as crônicas publicadas no jornal ao longo do tempo. Além disso, também trás algumas receitas (que, confesso, ainda não me arrisquei em preparar).

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo