1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não é Sopa - Nina Horta

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Meia Palavra, 20 Dez 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Dividindo o mundo em três tipos de pessoas e suas relações com a culinária temos: Aquelas que são as grandes mestras e soberanas da gastronomia, aquelas que se viram e sabem cozinhar o feijão com arroz e bife e, por fim, as que só vivem de delivery e restaurante.

    Pra mim, somente o primeiro grupo encararia com prazer a leitura sobre culinária. Mesmo não se tratando de um livro de receitas, achava que só o público que realmente enxerga a culinária como arte e se dedica horas a cozinhar um prato, teria prazer e paciência para consumir literatura acerca do tema. Mas isso foi antes de eu conhecer a Nina Horta.

    E ela sempre esteve ali, presente na minha vida, perdida entre os cadernos e páginas do jornal Folha de São Paulo. Mas nunca tinha lido até o meio desse ano, quando uma amiga (que se encaixa no grupo e mestras e soberanas da gastronomia) me veio toda entusiasmada com um recorte do jornal. Decidi então encarar o livro “Não é Sopa”, que reúne as crônicas publicadas no jornal ao longo do tempo. Além disso, também trás algumas receitas (que, confesso, ainda não me arrisquei em preparar).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar