• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Não é piada, é a realidade', diz Tiririca sobre slogan de campanha

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Folha - Por que você decidiu se candidatar?

Tiririca - Eu recebi o convite há um ano. Conversei com minha mãe, ela me aconselhou a entrar porque daria pra ajudar as pessoas mais necessitadas. Eu tô entrando de cabeça.

De quem veio o convite?

Do PR.

Como foi?

Por eu ser um cara popular, eles acreditaram muito, como eu também acredito, que tá certo, eu vou ser eleito.

Sabe o que o PR propõe, como se situa na política?

Cara, com sinceridade, ainda não me liguei nisso aí, não. O meu foco é nessa coisa da candidatura, e de correr atrás. E caso vindo a ser eleito, aí a gente vai ver.

Quais são as suas principais propostas?

Como eu sou cara que vem de baixo, e graças a Deus consegui espaço, eu tô trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e pelos desfavorecidos.

Mas tem algum projeto concreto que você queira levar para a Câmara?

De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas como tem uma equipe trabalhando por trás, a gente tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza. Eu quero ajudar muito o lance dos nordestinos.

O que você poderia fazer pelos nordestinos?

Acabar com a discriminação, que é muito grande. Eu sei que o lance da constituição civil, lei trabalhista... A gente tem uma porrada de coisa que... de cabeça assim é complicado pra te falar. Mas tá tudo no papel, e tá beleza. Tenho certeza de que vai dar certo.

Quem financia a sua campanha?

Então... o partido entrou com essa ajuda aí... e eu achei legal.

Você tem ideia de quanto custa a campanha?

Cara, não tá sendo barata.

Mas você não tem ideia?

Não tenho ideia, não.

Na propaganda eleitoral você diz que não sabe o que faz um deputado. É verdade ou é piada?

Como é o Tiririca, é uma piada, né, cara? 'Também não sei, mas vote em mim que eu vou dizer'. Tipo assim. Eu fiz mais na piada, mais no coisa... porque é esse lance mesmo do Tiririca.

Mas o Francisco sabe o que faz um deputado?

Com certeza, bicho. Entrei nessa, estudei para esse lance, conversei muito com a minha mãe. Eu sei que elabora as leis e faz vários projetos acontecer, né?

O que você conhece sobre a atividade de deputado?

Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer.

Até agora você não sabe nada sobre a Câmara?

Não, nada.

Quem são os seus assessores?

Nós estamos com, com, com.... a Daniele.... Daniela. Ela faz parte da assessoria, junto com.... Maionese, né? Carla... É uma equipe grande pra caramba.

Mas quem te assessora na parte legislativa?

É pessoal do Manieri.

Quem é o Manieri?

É... A, a, a.... a Dani é que pode te explicar direitinho. Ela que trabalha com ele. Pode te explicar o que é.

Por que seu slogan é 'pior que tá, não fica?

Eu acho que pior que tá, não vai ficar. Não tem condições. Vamos ver se, com os artistas entrando, vai dar uma mudança. Se Deus quiser, pra melhor.

Esse slogan é um deboche, uma piada?

Não. É a realidade. Pior do que tá não fica.

Você pretende se vestir de Tiririca na Câmara?

Não, de maneira alguma.

Quem é o seu espelho na política?

Pra te falar a verdade, não tenho. Respeito muito o Lula pelo que ele fez pelo nosso país. Ele pegou o país arrasado e melhorou pra caramba.

Fora ele...

Quem ele indicar, eu acredito muito. Vai continuar o trabalho que ele deixou aí.

Então você vota na Dilma.

Com certeza. A gente vai apoiar a Dilma. Ele tá apoiando e a gente vai nessa.

Não teme ser tratado com deboche?

Não, cara. Não temo nada disso. Tô entrando de cabeça, de coração. Tô querendo fazer alguma coisa. Mesmo porque eu sou bem resolvido na minha profissão. Tenho um contrato de quatro anos com a Record. Tenho minha vida feita, graças a Deus. Tem gente que não aceita, mas a rejeição é muito pouca.

Se for eleito, vai continuar na TV?

Com certeza, é o meu trabalho. Vou conciliar os dois empregos.

Em quem votou para deputado na última eleição?

Pra te falar a verdade, eu nunca votei. Sempre justifiquei meu voto.

Fonte: Folha.com
-----------------

É sério. Essa foi a entrevista que ele deu para a Folha.
 
Pois é, pelo menos ele foi sincero.

Pior de tudo é que ele vai ser um fantoche, caso ganhe!
 
É uma sinceridade que dá medo...

Um completo ser ignorante!

Nada contra ele, mas nesta questão de dedicação ao legislativo e representação do público no congresso, sou totalmente contra o Tiririca se candidatar. Melhor continuar apenas com suas atribuições já conhecidas.

Infelizmente é como vcs já disseram, será um ser completamente manipulado, uma "marionete de Sauron"
 


Na propaganda eleitoral você diz que não sabe o que faz um deputado. É verdade ou é piada?

'Também não sei, mas vote em mim que eu vou dizer'.


Belo slogan. :lol:

Esse ano as eleições estão cheias de personalidades curiosas, por exemplo, Mulher Pera, ex prostitutas, Romário, Bebeto.

É assim que o Brasil vai pra frente. :joinha:
 

O que você poderia fazer pelos nordestinos?

Acabar com a discriminação, que é muito grande.

Como? Com uma lei e as pessoas aceitarão numa boa?, já existe uma lei, a Constitiição diz que preconceito é crime.

Eu acho que pior que tá, não vai ficar. Não tem condições. Vamos ver se, com os artistas entrando, vai dar uma mudança. Se Deus quiser, pra melhor.

Com Kiko do KLB que vai se candidatar nas próximas eleições vai melhorar que é uma beleza.
 
Sempre os mesmos corruptos e os mesmos palhaços querendo mamar nas tetas do Estado. O "Hilário" Eleitoral é um verdadeiro circo, como disse outro dia um jornalista do "Estadão". Você assiste para rir e ter medo. Na verdade não ando achando muita graça, só vergonha.

Eu acho que pior que tá, não vai ficar. Não tem condições. Vamos ver se, com os artistas entrando, vai dar uma mudança. Se Deus quiser, pra melhor.

Piora! Ô se piora! Não vamos subestimar a capacidade dos idiotas, ignorantes e oportunistas de foderem com tudo.
 
Na verdade não ando achando muita graça, só vergonha.

Bah, cara, é tão vergonhoso que nem eu acho graça...

Sabe o que o PR propõe, como se situa na política?

Cara, com sinceridade, ainda não me liguei nisso aí, não. O meu foco é nessa coisa da candidatura, e de correr atrás. E caso vindo a ser eleito, aí a gente vai ver.


Mas tem algum projeto concreto que você queira levar para a Câmara?

De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas como tem uma equipe trabalhando por trás, a gente tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza. Eu quero ajudar muito o lance dos nordestinos.

joinha%5B5%5D.jpg
 
Folha - Por que você decidiu se candidatar?

Tiririca - Eu recebi o convite há um ano. Conversei com minha mãe, ela me aconselhou a entrar porque daria pra ajudar as pessoas mais necessitadas. Eu tô entrando de cabeça.
Mentira começa ai, e o dinheiro ele também vai falar que não quer?:mrgreen:
 
Sem contar que ele diz em sua entrevista que nunca votou, mas sempre justificou seu voto.

Foi a mãe dele quem disse para ele se candidatar. O nível está realmente muito baixo. E é como disseram nos posts acima, tem muitos na mesma condição que estão se candidatando.
 
Acho uma filadaputagem a situação em que chegamos. Artistas (se é que alguns deles chegam a tal nivel), aproveitando-se da fama (ou publicidade), para se candidatarem. O pior não é isso, o pior é que eles tentam maquiar isso com promessas e conversa mole.
Vão me falar que não é pelo salario?
 
Porra... Lendo a respeito... Li que o NETINHO é vereador de São Paulo!

Sim, moro do lado, estou sempre na cidade mas só soube agora.

Pqp, muito lastimável! Perto do Netinho, Tiririca é até aceitável.
 
Porra... Lendo a respeito... Li que o NETINHO é vereador de São Paulo!

Sim, moro do lado, estou sempre na cidade mas só soube agora.

Pqp, muito lastimável! Perto do Netinho, Tiririca é até aceitável.
É vereador e agora candidato a senador. E o pior: ver o Lula se rebaixando a fazer campanha por ele na TV.
 
Put merlin, que isso??? Bem sincero msm em. Bom pelomenos verdadeiro ele é, manipulado conserteza vai ser, acho que provavelmente ele não deve de ser o unico na camara que sabe pra que serve um deputado. Pelomenos não inventou promessas mirabolantes para ganhar voto. Mas, querem minha opinião? Com os atuis candidatos o melhor é fazer que nem o tiririca justificar tudo e deixar essa merlin de politica corrupta pra la.
 
eu não sei o que é pior: "artista" como candidato ou o pessoal que vota nesses "artistas". e a quantidade de gente que vota em "artista" às vezes "só para zoar", ou ainda "são melhores que esses corruptos que estão aí", poutz...
 
Tem vários "artistas". Netinho e Moacyr Franco (esse eu voto, compôs "O Amor é verde". BRINKS) para Senado, e para deputado de dezenas.

Kiko, Leandro (Ambos KLB), Mulher Pera, Ronaldo Esper ("Vou agulhar os politicos e mudar Brasilia por vocês" :rofl:), Marcelinho Carioca (nesse o Marcos vota)...


Mas que o Slogan do Tiririca é bom, isso é! Vote Tiririca, pior do que tá num fica! :lol:

PS: Vai ter sub-fórum para as eleições 2010?
 
Ana Lovejoy disse:
eu não sei o que é pior: "artista" como candidato ou o pessoal que vota nesses "artistas". e a quantidade de gente que vota em "artista" às vezes "só para zoar", ou ainda "são melhores que esses corruptos que estão aí", poutz...
Pior que existem sim pessoas assim. Alguns levam na brincadeira e acabam votando em tal candidato por brincadeira ou achar que seu voto não fará diferença, achando que aquele candidato não irá ganhar.

O pior é que não ocorre apenas no Brasil isso. Nos Estados Unidos temos muitos exemplos de “artistas” no poder.
 
Assim como todos acho que mensei duas coisas nessa entrevista:
1° Finalmente um politico sincero!!!
2° Q q esse cara acha q tá fazendo???

Ele não tem prepapro nenhum é evidente, ele não ocnhece nem as pessoas por trás dele na campanha jesuis!!!!!!!!!!!

Cade a tal lei q ia proibir pessoas sem ensino superior de se candidatar? Ouvi falar algo desse tipo na tv.
Alguem sabe??
 
Cade a tal lei q ia proibir pessoas sem ensino superior de se candidatar? Ouvi falar algo desse tipo na tv.
Alguem sabe??

grandesbostas cobrar ensino superior para ser político, considerando as universidades de fundo de quintal que existem às pencas aqui no Brasil. além do quê, vamos lá, pensando de modo pragmático: se tiririca fosse formado em física ou sei lá, letras, ele estaria mais preparado que agora para ser político? eu sinceramente acho que não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo