• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não é necessário uma guerra para destruir Israel, diz Ahmadinejad

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, declarou este sábado que não é necessária uma guerra para conseguir a "destruição" de Israel, segundo comentários reproduzidos pela agência oficial Irna.

"A destruição do regime sionista não requer uma guerra. Se os países da região cortam suas relações com os sionistas e franzem um pouco a testa, este regime de fantoche se acaba",
disse, em discurso, Ahmadinejad.

O presidente iraniano, em viagem ao nordeste do país, criticou também os volumosos contratos de armas assinados pela Arábia Saudita e as demais monarquias petroleiras do Golfo com o ocidente, em particular os Estados Unidos.

"Se os dirigentes desses países tivessem um pouco de cérebro, não venderiam seu petróleo para comprar US$ 60 bilhões em armas",
afirmou o presidente iraniano.

O regime iraniano repete regularmente que o Estado de Israel está condenado à destruição. Teerã rejeita toda a ideia de paz e de divisão de territórios entre israelenses e palestinos e apoia os grupos islamitas que combatem Israel, em particular o Hamas.

Fonte
 
Israel botou os árabes pra correr quando eles pensaram em invadir o país.

Apesar dos EUA estarem de saco cheio dos judeus enchendo o saco deles, se os árabes invadirem Israel vão ter que se entender com os soldadinhos do Obama. Duvido que ele não usaria a desculpa de defender Israel pra invadir alguns terrenos árabes e sugar o petróleo que achar até o chão rachar.
 
Apesar de eu ser totalmente contrario a Israel e a toda a politica intervencionista tanto do deles quanto dos EUA no Oriente Médio, eu não consigo simpatizar com o Irã.

Que Israel é um estado criminoso todos sabem, já cansaram de mostrar que estão "cagando" para a ONU, para os povos do Oriente Médio, e especialmente para os Palestinos.
Mas esse Irã é osso também, não sei se uma teocracia Palestina seria muito melhor que esse fascismo sionista.
 
O Irã é um país muito chato e dentro da visão do povo iraniano (não a totalidade) se acham o dono da razão assim como o ocidente pensa da mesma forma. Resultado = aquilo nunca ficará calmo.

Ainda assim prefiro o meu Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo