1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não é necessário uma guerra para destruir Israel, diz Ahmadinejad

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Mai 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, declarou este sábado que não é necessária uma guerra para conseguir a "destruição" de Israel, segundo comentários reproduzidos pela agência oficial Irna.

disse, em discurso, Ahmadinejad.

O presidente iraniano, em viagem ao nordeste do país, criticou também os volumosos contratos de armas assinados pela Arábia Saudita e as demais monarquias petroleiras do Golfo com o ocidente, em particular os Estados Unidos.

afirmou o presidente iraniano.

O regime iraniano repete regularmente que o Estado de Israel está condenado à destruição. Teerã rejeita toda a ideia de paz e de divisão de territórios entre israelenses e palestinos e apoia os grupos islamitas que combatem Israel, em particular o Hamas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Coitado desse Ahmadinejad

3. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Israel botou os árabes pra correr quando eles pensaram em invadir o país.

Apesar dos EUA estarem de saco cheio dos judeus enchendo o saco deles, se os árabes invadirem Israel vão ter que se entender com os soldadinhos do Obama. Duvido que ele não usaria a desculpa de defender Israel pra invadir alguns terrenos árabes e sugar o petróleo que achar até o chão rachar.

4. Felagund

Felagund Well-Known Member

Apesar de eu ser totalmente contrario a Israel e a toda a politica intervencionista tanto do deles quanto dos EUA no Oriente Médio, eu não consigo simpatizar com o Irã.

Que Israel é um estado criminoso todos sabem, já cansaram de mostrar que estão "cagando" para a ONU, para os povos do Oriente Médio, e especialmente para os Palestinos.
    Mas esse Irã é osso também, não sei se uma teocracia Palestina seria muito melhor que esse fascismo sionista.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

O Irã é um país muito chato e dentro da visão do povo iraniano (não a totalidade) se acham o dono da razão assim como o ocidente pensa da mesma forma. Resultado = aquilo nunca ficará calmo.

Ainda assim prefiro o meu Brasil.

Compartilhar