1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não é exatamente sobre SdA, mas...

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Arwadriel, 17 Set 2004.

1. Arwadriel

Arwadriel Usuário

Olá,
    bem eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre fanfics.
    Eu acho que depende do fanfic (como é escrito, qual é a estória, etc), e vocês?

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Acho que esse tópico ficaria melhor acomoado aqui, não? :mrgreen:

3. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:roll:

:think:

Mesmo correndo o risco de desagradar a muitos, pode-se dizer que Brumas de Avalon de MZB é uma 'bem sucedida' fanfic.

:think:

4. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Eh...digamos que Brumas de Avalon nao eh bem sobre a mitologia tolkeniana, mas as analogias sempre aparecem...

Para mim, uma fanfic boa nao depende só da historia ou do contexto histórico; depende muito do jeito que o autor escreve. Pq, convenhamos, tem alguns fanfics que sao pessimos de ler: sem pontuaçao nenhuma e vaaaaarios erros de portugues :?

Compartilhar