• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não é Blind - Mas tá no meio!

998

Usuário
Dia 6 e 7 do próximo mês vai ter show do Judas Priest aqui em Sampa. (dia 5 no rio)

Vcs podem até dizer que não vai ter o Halford, mas o novo vocalista é muito bom tb! O cara manda muito bem, tá substituindo o Halford com louvor...

Quem aqui vai nos shows??

Eu vou dia 6, que caí numa quinta, antes do feriado. Se estiverem afim de combinar qualquer coisa me avisem...

Show do Blind só ano que vêm... pra nossa infelicidade! Se o cd saí lá pra fevereiro eles devem vir pro Brasil lá pra junho/julho quem sabe... veremos...
 
Ae maeglin não querende desanimar a galera mas eu acho q está um pouco difícil do Blind Voltar p/o Brasil eu li uma entrevista com o Hansi Kursch e ele relata que do último show que teve no Brasil eles estão esperando receber a grana até hoje ...

Consequentemente só viriam p/a o Brasil em respeito aos fãs pois a imagens dos produtores brasileiros está lá em baixo com os kras do Blind.
 
Em todas as entrevistas que eu li sobre a a passagem do BG no Brasil, eles elogiaram muito a recepção dos fãs e o show em si. Acho que eles voltam!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Maeglin, nem fala no novo vocalista... ja ouviu o Live Meltdown? ja ouviu como o cara canta ao vivo?
Bem, eu moro no Rio... sortudos são os que moram em Sampa, pois todos os shows estão aí e em ótimos dias... aqui, só rezando muito. Se algum carioca for no show, avise-me tambem...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Nenhuma amigo e/ou conhecido meu aqui da minha cidade conhece ou pelo menos já ouviu falar em Bling Guardian! Como é q pode???

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Amiga? ham... sei... hahahahaha

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Estava lendo nesta ultima Rock Brigade, a entrevista com o Judas Priest, os caras pareciam estar empolgados e tal... mas sempre tem um que deixa explícita a grosseria. Como disse Tim "Ripper": "Estou ansioso para ver mulheres de top less", se referia à sua passagem por aqui... putz!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
O cara teve que escorregar... sempre tem um...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo