• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não é black metal cristao e sim metal cristao

SR. BAPHOMET

Usuário
Ouço muito por aee " essa banda é de black metal cristão". :disgusti:

Bomm... o black metal nao pode ser cristão, mta gente acha que porque a banda tem uma sonoridade pesada um vocal gutural é black metal, não minha gentee... pra ser black metal tem que abordar um tema do genero, geralmente Satanismo.

Um exemplo, Dimmu Borgir, mta gente diz que é metal mas nao eh mais black metal, oxeee.. se o som deles soa como metal e eles abordam temas anti-cristão entao so pode ser black metal :think:. confesso q nao sou mto fã do dimmu, gosto mais do stormblast, mas isso nao vem ao caso. Mesmo caso CoF, nao sei o tema que eles estao abordando agora, mas se for temas ocultos nao deixa de ser black metal. de má qualidade mas nao deixa de ser.

Gostaria de saber opinioes...

ahh gostaria uq vcs acham dakelas pessoas que diz ser satanista mas nao acredita em Deus kkkk...
 
Minha banda de chama G.O.A.T. (B.O.D.E. ao pé da letra), mas significa Guardians Of All Truth (Guardiões de toda a verdade). Somos em nossa maioria ateus, mas somos acusados de sermos uma banda satanista apesar de nao crermos no diabo. Como usamos um bode como simbolo, nego ja quer julgar sem ouvir.
Seguimos a linha Nu-Metal agressivo como o Slipknot.
Pra quem quiser conhecer o trabalho da banda:
Believe 'Live'
http://www.4shared.com/audio/MrF32-KN/Believe.html

Comu da banda
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107005163

Talvez a banda anti-cristã mais famosa seja Slayer, e muita gente os julga satanistas também.

E Black Metal crtistão, eu já ouvi essa imbecilidade antes numa cimu no orkut.
O black metal é o único tipo de metal que tem um metal contrario. O chamado white metal, esse sim é metal cristão muitas vezes são mais pesadas doque as bandas de black, vide mortification e demon hunter.
Elas geralmente tem uma pegada de death metal e de brutal death metal.
 
Última edição:
Estranho esse negócio de black metal cristão, são "compostos" imisciveis ! :lol:

E essa onda muito doida de ateu satanista... Como pode-se crer em Satã se és ateu? Satã x Deus é maniqueismo, se negamos um, consequentemente negamos o outro.

Eu gosto muito de black que geralmente tem uma pegada pagã e anticristã, mas encaro essas coisas como meras metáforas, afinal, também sou ateu e satanismo e deudificação, idolos dos pés de barro e tudo mais, não faz muito sentido para mim (isso é uma visão particular, claro), então, não creio que se possa qualificar o som de uma banda por isso (nem dá mesmo...) ou taxar rótulos tão clichê...

No final das contas o que importa mesmo é a música, isso é que identifica uma banda, não rótulos alheios que na maioria das vezes são inadequados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo