1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NÃo deixe que a rotina te roube a vida...

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por julianacorrea, 21 Out 2008.

  1. julianacorrea

    julianacorrea Usuário

    Existem tantas coisas das quais todos sentimos falta. Isso é inevitável....os anos passam a a idade avança e as lembranças ficam.

    As vezes passamos a viver daqueles momentos que se passaram, e esquecemos-nos que existem muitas coisas que sentimos falta das quais podemos reviver, mas deixamos que a vida cotidiana ou ate mesmo coisas sem valor nos roubem aqueles momentos que podem ser revividos, quando os escolhemos fazê - lo.

    As vezes eu me pego pensando....ha que saudade de ficar horas admirando as estrelas através da janela ou deitada na carroceria da caminhonete de meu pai...

    Esses momento sao únicos, mas podem ser revividos se apenas dermos uma chance a nós mesmos de revive - los.

    Não deixe que os anos e as responsabilidades da vida te privem da magia que pode ser encontrada no baú de nossa memória.

    julianacorrea

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Christal

    Christal O mistério é a graça da vida

    Bonito, correto, quase irreal... cheio de poesia, de sentimento; a gente respira fundo e diz..... "é mesmo".... e vai correndo para o próximo tópico.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. ARABAEL

    ARABAEL Ema Infame e

    Cuidado aí pessoal, sejam gentis ...


    Jú...concordo com você, a minha vida é uma rotina só, levando todo dia 06:15h, acordo todos da casa, banheiro/banho, fazer café, tomo café, trato todos os bichos da casa, arrumo as roupas do meu marido, do meu filho, da minha entiada, saio para o trabalho...volto almoço, volto trampo, volto casa...blá, blá...blá...nem me lembro mais quando tomei a última cuia de chimarrão, nem de pescar e de tocar violão, esqueci de mim,,,para onde foram estas coisas...se perderam no tempo...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Pam EQA

    Pam EQA Usuário

    Não deixe mesmo!!!! Você só está aqui desta vez então por favor aproveite enquanto é tempo!! O mundo é complicado demais para entendê-lo, mas nem por isso é menos divertido tentar! Precisamos brincar e sentir sempre que pudermos, nas ocasiões mais inesperadas e simples. É preciso estar atento à vida para que possamos viver de fato, intensamente! :D
     
  5. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Bonita definição de nostalgia, Juliana.

    Só eu vi azedume aí?

    Se for, concordo. Próximo tópico, por favor, sim?

    Passa aqui em casa pra uma visita que aqui sempre tem um chimas. ;-)
     
  6. Christal

    Christal O mistério é a graça da vida

    Azedume? que nada... vai me dizer que a gente sai da frente do pc para ir olhar as nuvens?
    Ainda mais no céu poluido da minha amada Santo André!!! Com tanto arquivo PPt que a gente recebe cheiinho de belas paisagens... rsrsrsr estou sendo é realista.

    Ops vale a pena dizer que faço caminhadas diária num parque perto de casa. Curto e recomendo.
     
    Última edição: 17 Jun 2009
  7. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Quando a gente cresce aprende que a rotina é inevitável, o que devemos fazer é incluir nesse plano coisas que nós gostamos de fazer, assim ela fica mais tolerável. ;)

    Coisas como reservar um exemplar do livro "coquetel urbano" no site adrieldantas.com hehe ;)
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não foi a toa que não deixei a torturante e artificial rotina puramente urbana me dominar e decidi voltar a morar no Interior.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar