1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nao contes a Ninguem! (Harlan Coben)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Malaman, 22 Abr 2007.

  1. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    «Até há três dias, eu era um médico dedicado sonambolando pela vida.
    Depois, aconteceu-me ver um fantasma, receber e-mail do além, tornar-me suspeito não de um mas de dois homicídios, passei passei a andar a monte ,agredi um polícia e recorri à ajuda de um conhecido traficante de droga.» Elizabeth, mulher do pediatra David Beck, é brutalmente assasinada num lago nas imediações de Nova Iorque.
    Oito anos depois, perto desse mesmo lago, são encontrados mais dois corpos. Entretanto, David começa a receber a receber e-mails misteriosos, cujo conteúdo apenas podia ter sido escrito pela sua falecida cara-metade.
    Não conformado com a situação ,David tenta a todo o custo delindar este novelo, do qual pouco ou nada sabe, mesmo que para isso tenha de pôr em risco a sua própria vida.

    Aconselho a todos, mas nao contem a ninguem :lol:
    *yams*
     

Compartilhar