• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não Consigo Rodar O Jogo Me Ajudem

Status
Fechado para novas mensagens.
Instalei o jogo ele criou um diretório F: e depois da apresentação inicial do jogo, quaNdo finalmente eu achei que ia jogar ele fecha e aparece o windows se recuperou de um erro grave e eu não consigo jogar, já tentei de tudo e não dá certo !!!!!!!!!!!
Alguém pode me explicar o que esta acontecendo e o que eu faço para conseguir jogar !!!!!!!!!! ?????????????????
ME AJUDEM POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!:ahn?:

BRIGADÃO:joy:
 
Bem... primeiro cê tem que dizer qual é o jogo que cê tá tentando instalar... depois especificar qual o windows que cê tem... qual a mensagem de erro que dá... coisas assim... desta forma a galerinha que entende do assunto vai poder te instruir melhor...

:wink:
 
Desculpa ai galera, sou novata, o nome do jogo é :
LORD OF THE RINGS THE BATLLE OF MIDDLE-EARTH 2 em DVD
- PC: AMD Sempron (TM) 2.3 equivalente 1,9 ghz com 512MB DE RAN
- WINDOWS XP - PROFISSIONAL VERSÃO 2002
- Placa de video G Force 4 MX 4000
Dentro do CD do jogo aparecem as seguintes pastas : crack , daemon, imagem serial e leia-me (emular imagen com daemon / + gerador de serial / + copiar o conteudo da pasta crack para onde o jogo foi instalado )
Eu não consigo instalar o jogo quando tento abrir o daemon aparece o seguinte " o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado . Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item " e quando eu tento abrir a pasta imagem abre um aplicativo chamado NERO EXPRESS : GRAVADOR DE IMAGEM - Grava um,a imagem pré masterizada. Sendo o arquivo de imagem "E:\lord of the rings the battle of middle-earth 2\imagem\lord of the ring 2.nrg" e drive de destino "E: TSST Corp CDW/DVD SH M522C (CDR/RW)" Aparece a opção avançar e pede para inserir disco para ser gravado.
Tem arquivo zipado, a primeira vez que um amigo meu instalou o jogo ele criou um diretório F:, e dentro dele estava todo o jogo e com pelos menos 4 arquivos zipados e quando eu tentava extrair o arquivo aparecia a mesma mensagem que eu citei acima
Já fui ao lugar em comprei o jogo de procedência duvidosa mas assalariado se vira como pode... e claro que ninguém me ajudou
Resumindo estou perdidinha!!!!!
Espero que as informações ajudem agora !!!!
BRIGADAÇO GALERA
:kiss: :joy:
 
O problema d o jogo não rodar eh porque sua placa de vídeo ñ suporta. O "LORD OF THE RINGS - THE BATLLE OF MIDDLE-EARTH 2" exige que a placa tenha um tipo de efeito chamado "Pixel Shading" (e/ou "Shell Shading" (se eh assim q escreve...), ñ lembro) e a "GE Force 4 MX 4000" ñ tem isso. O meu PC tem a mesma placa, por isso jogo o "LORD OF THE RINGS - THE BATLLE OF MIDDLE-EARTH 1". Seria bom você trocar logo por uma placa melhor (eu tb,:mrgreen: , mas jah tou juntando um dinheirinho...), porque hj em dia os jogos estão exigindo muito do PC.
 
Ah!!! Quanto a instalar o jogo, vc deve instalar o daemon em 1º lugar (se tiver com erro, terá q baixar outro), pois o daemon vai emular 1 novo drive (de DVD no caso), neste drive "fantasma" vc abre a "imagem". Provavelmente nesta "imagem" vai estar a instalação (Setup) do jogo. Siga as instruções da tela. Quando pedir a serial, vc abre o cd (agora pelo drive de cd verdadeiro) e vê a serial, e continua com a instalação.
Depois de instalado, vc copia o conteúdo da pasta "crack" (no CD) para o lugar onde vc instalou o jogo. Aparecerá uma mensagem de substituição de arquivo, substitua.
Pronto (tirando a placa q tem q mudar).

Espero q eu tenha ajudado...
 
Muito obrigado
Com certeza ajudou apesar de saber que vou continuar não podendo jogar... até juntar um dinheirinho também...
Mas até lá vou procurar o jogo que você indicou, continua sendo senhor dos anéis e deve ser bom também
Abração
 
Oi sou eu de novo você disse que joga o senhor dos anéis 1, mas é realmente esse o nome do jogo porque eu procurei até no site da EA GAMES e só achei o 2 !
Onde eu acho a demo dele por exemplo, olha que eu fiquei pelo uma duas horas procurando na rede e não achei , sempre aparece o 2.
Será que pode me dar mais essa força se não for abusar muito...hehehe
BRIGADÃO !!!!!!!!!!!
 
Seguinte: teu jogo é pirata e isso é feio. Não pode discutir sobre isso aqui no fórum. Arranje outra forma de descobrir como fazer funcionar o teu jogo, ok?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo