• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não consigo entrar no chat

• Criador do tópico Criador do tópico Proview
  • Data de Criação Data de Criação
Por algum motivo não estou conseguindo entrar no servidor da Valinor...

Nem por IRC, nem por Java...
O q está havendo?

Eu tb não consigo entrar.....antes eu não tinha problema, mas agora não consigo :( ... Faz dias já. E eu não entendo patavinas disso. Só sei que aparece essa mensagem Unable to connect: operation timed out

Ajudem-me se puderem.

Continuo não conseguindo entrar. Muitas pessoas estão tendo esse problema ou apenas eu e o colega daqui de cima?

Olá, pessoas. Estou mta satisfeita do valinornet ter voltado (ok,ok.. estou mais que ´satisfeita´ , estou é mto feliz, na verdade dando pulinhos a 40 cm acima do chão e pondo felicitações no nick do msn... mas por compostura... :obiggraz: ) Bom, tenho passado por la e o encontrado vazio, mas nem me preocupo pois sei que demora um tantinho até voltar a frequencia de antigamente; demorou, mas voltou, entao obrigada às criaturas bondodas que o trouxeram de volta.
Hei, rolou um aviso, uma noticia que ele voltou? E tipo, que rolou pra ele voltar?

* valinornet = lar , doce lar...* :obiggraz:

Por favor, não consigo entrar na ValinorNet. Aparece : Unable to connect: operation timed out. O que tenho q fazer?

Pronto, acabaram-se os problemas (mesmo!).

Consegui reservar um tempinho pra ValinorNet e acertar uns programinhas que a farão voltar sozinha caso caia. Portanto se tentarem entrar na ValinorNet ou se ele cair, em não mais de 5 min ela estará de volta! :D

Já fiz testes e tudo mnais e tá funfando!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back