1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não consigo apagar posts...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Smarzaro, 7 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel,

Hoje tentei apagar um post meu, mas não consegui. Tenho certeza que tanto o login quanto a senha estavam corretos, mas só ficava dando um aviso de "Go back and re-authenticate"...

Vc pode olhar o que está acontecendo....

Ahh...se sobrar tempo, aproveita e veja se dá p/ trocar meu avatar, se não for te explorar muito!!!!

ele tá aí embaixo...

-> Este é o meu Avatar!!!
    [Clube da Insônia]
    OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

quote:
    Ahh...se sobrar tempo, aproveita e veja se dá p/ trocar meu avatar, se não for te explorar muito!!!!

ele tá aí embaixo...

-> Este é o meu Avatar!!!
    [Clube da Insônia]
    OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!

novamente, parabens pela assinatura... mas naum fui eu (naum to com a mao amarela)... td mundo agora se preocupa tanto com a ocupacao do deriel...hehehe

Ainda naum decidi a assinatura, to com essa provisoriamente
    Tchau pessoal

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar