• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não como comida " Falsa ideologia ?

Muitas pessoas já viram na televisão aquelas pessoas que dizem não comer a 2 meses , 2 anos , 5 anos dizem que a fonte de energia delas provém do Sol e que a absorção da água provém do banho diário.
Eles dizem que estão mais puros , que estão vivendo melhor , que rejuveneceram etc...
Como temos visto com muita frequência a luta de algumas pessoas pelo alimento lá no Iraque e aqui mesmo no Brasil no nordeste , nas favelas etc porque será que esses doidos não ensinam as pessoas não comer ?????????Assim acabaria a fome no mundo , não precisariamos ter que lutar pela fome , não precisariamos doar nenhum alimento . não precisariamos gastar dinheiro com comida que fácil seria a vida ! acho isso um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!
O que vcs acham sobre essa falsa ideologia? e se acham verdade como me explicariam essa sentença:Na África apresentam-se uma das maiores quantidades de incidência dos raios solares ,porque será então que milhares de africanos morrem de fome ?Ué de acordo essa ideologia eles deveriam ser bem gordinhos !!!!
 
Até parece !!! putz foi a coisa mais nóia q eu jah ouvi .... Meu niguem vive de sol e benho ... até parece ..vc naum toma nada o dia inteiro e fica la numa banheira derepente vc faiz xixi na banheira pq seu corpo absorveu muita agua ..ah tah ate parece ... :eek:
 
hehehe, são as pessoas q vivem de luz, palhaçada total, é apenas assunto para Gugus, Joãos Klebers e Lucianas Gimenez da vida.
 
Elas só ficam sem comer, elas bebem chás, tomam sucos e etc. Entao elas podem beber. Talvez assim nao seja tao absurdo assim, porque grande força de energia está nas vitaminas, quantas pessoas vivem sem comer carne, massa e derivados? Só comem salada, soja e fruta? É só fazer suco de tudo isso que ta beleza hehe. O que eu acho palhaçada eles dizerem que nao comem... po, eles estao bebendo, da na mesma mer.da
 
mas se sabe que elas dizem que naum comem nada e outra coisa essas pessoas que comem apenas frutas verduras vivem normalmente porque frutas apresentam frutose que é açucar !!!!(só que muito mais saudável )
Obrigado por responderem ao tópico !!!
 
Acho que isso aí, é tudo enganação!
Eu já li reportagens dizendo que já foram feitos vários estudos em relação a essa questão e todos comprovaram que é impossivel, viver só de Sol e luz, mas fazer o que se tem pessoa que quer viver assim?
 
Naum dah pra viver assim... a não ser que eles consigam fazer fotossintese, o que eu acho um tanto quanto impossivel pra um ser humano fazer... Isso eh um bando de enganação de gente que quer se auto-promover e se acha esperto enganando os outros dizendo isso.
 
*Curo_Mótëa* disse:
Muitas pessoas já viram na televisão aquelas pessoas que dizem não comer a 2 meses , 2 anos , 5 anos dizem que a fonte de energia delas provém do Sol e que a absorção da água provém do banho diário.
Eles dizem que estão mais puros , que estão vivendo melhor , que rejuveneceram etc...
Como temos visto com muita frequência a luta de algumas pessoas pelo alimento lá no Iraque e aqui mesmo no Brasil no nordeste , nas favelas etc porque será que esses doidos não ensinam as pessoas não comer ?????????Assim acabaria a fome no mundo , não precisariamos ter que lutar pela fome , não precisariamos doar nenhum alimento . não precisariamos gastar dinheiro com comida que fácil seria a vida ! acho isso um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!
O que vcs acham sobre essa falsa ideologia? e se acham verdade como me explicariam essa sentença:Na África apresentam-se uma das maiores quantidades de incidência dos raios solares ,porque será então que milhares de africanos morrem de fome ?Ué de acordo essa ideologia eles deveriam ser bem gordinhos !!!!

Não deveriam. Você escreveu um monte de coisa que não tem nada a ver com o que eles propõem. Não é desse jeito não, "não coma e sobreviva melhor". Não é isso. simplista assim. Pesquisem antes de fazer afirmações sobre uma coisa que nem sabem do que se trata.
 
Então EU faço: é um monte de besteira de gente sem escrúpulos. Tá bom assim? :aham:

To aqui propondo: dou 1 milhão de reais pra qualquer pessoa que alega "viver de prana" e que prove isso :aham:
 
Isso não quer dizer absolutamente nada. É claro que até que agora é considerado mentira por não ter nenhuma prova, mas ainda não apareceu ninguém querendo testar, mesmo que seja com a intenção de desmascarar alguém pra dizer se realmente é ou não é possível.
 
Esses caras deviam ser vigiados durante alguns dias pra ver se não comem mesmo :mrgreen: . Tipo um Big Brother da fotossíntese :mrgreen: .
 
E é muito simples de testar. Muito simples mesmo. Mas não há interesse em provar da parte dos que dizem praticar, nem da parte dos que dizem que é mentira (o que era de se esperar).
 
Golgo13 disse:
hehehe, são as pessoas q vivem de luz, palhaçada total, é apenas assunto para Gugus, Joãos Klebers e Lucianas Gimenez da vida.

não se esqueça de citar nosso querido JÔ SOARES
cada dia surgem novos picaretas, eles merecem credito pela excepcional criatividade num mercado cada vez mais saturado de picaretagem

parafraseando alguem ai
que morram todos
e de fome
 
Meu avô tinha uma prima que dizia viver da comunhão diária. Já tinha uns 6 meses que ninguem via ela comendo nada, só tomava chá.
Ai um dia descobriram que além da comunhão ela atacava legal o estoque de goiabada, marmelada e outros doces que tinha na dispensa da casa.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lesbian

deriel disse:
To aqui propondo: dou 1 milhão de reais pra qualquer pessoa que alega "viver de prana" e que prove isso :aham:
Prova que você tem um milhão de reais q eu provo q isso é verdade :lol: :lol:

Bem, não é impossivel viver sem comer, por que quem ta em coma, ou coisa do tipo vive só de soro na veia :wink:
Mas viver só de sol é história para vaca mugir :lol:
 
Golgo13 disse:
hehehe, são as pessoas q vivem de luz, palhaçada total, é apenas assunto para Gugus, Joãos Klebers e Lucianas Gimenez da vida.

concordo..a não ser q eles sejam ets autótrofos que fazem fotossintese o q eu acho bem pouco provavel hehehehehehehehe :mrgreen: eh td enganação!!!!! linchem os "homens-plantas" :lol:
 
Deriel disse:
Então EU faço: é um monte de besteira de gente sem escrúpulos. Tá bom assim? :aham:
Yep. É uma ótima forma de ganhar dinheiro.

Pelo q li num livro de um repórter ingles q foi pro Tibet, bem antes da invasão Chinesa houveram mestres de Yoga q faziam algo do tipo. Eles se mumificavam vivos. Comiam farinhas e cereais para q seus intestinos e orgãos internos empedrassem e a partir dai ficavam de pé e imóveis somente 'vivendo de prana' por um longo tempo. Alguns pareciam q já estavam mortos mas se vc colocasse a mão na boca dele e prestasse bem atenção veria q ainda tinham uma respiração bem fraca...

Se é verdade não sei, não estou preocupado. Mas isso mostra q se é possível viver de luz isso requer uma vida de treinamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo