• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não assista nem por engano

Lynoka

Like a lady, ya!
Porcurei e perguntei mas não achei nada parecido com esse tópico.
Vamos lá: Quando eu resolvi ficar acordada em plena Segunda-feira pra assistir Megan Fox em Garota Infernal, fiquei com tanta raiva , de mim e do filme, que resolvi lançar um alerta geral pro povo sabido desse lugar! :sim:

E se por um acaso alguem tiver mais algum filme que não vale nem meia estrela, por favor nos avise!
 
Porcurei e perguntei mas não achei nada parecido com esse tópico.
Vamos lá: Quando eu resolvi ficar acordada em plena Segunda-feira pra assistir Megan Fox em Garota Infernal, fiquei com tanta raiva , de mim e do filme, que resolvi lançar um alerta geral pro povo sabido desse lugar! :sim:

E se por um acaso alguem tiver mais algum filme que não vale nem meia estrela, por favor nos avise!

Lynoka,

Este tópico parece que será bem interessante; no entanto, precisamos tomar muito cuidado ao mencionar um filme, pois o que pode ser ruim para uns pode não ser para outros, aliás já diz o provérbio que gosto é gosto. :piscada:

Beijos.
 
Com todo o respeito ao que disse o spartaco, não assistam Eragon... Serio, o filme é uma colcha de retalhos do livro rasgados por um ogro(que não é o shrek) e costuradas por um troll vesgo daltonico!

Leiam o livro, esse sim vale a pena...
 
Com todo o respeito ao que disse o spartaco, não assistam Eragon... Serio, o filme é uma colcha de retalhos do livro rasgados por um ogro(que não é o shrek) e costuradas por um troll vesgo daltonico!

Leiam o livro, esse sim vale a pena...

Acho que aí tá o meu erro. Assisti o filme, DUBLADO (não consigo deixar de pensar no dragão [Safira?] com a voz da Fernanda Vasconcelos) e comprei o livro: não passei do meio. Um dos raros livros que abandonei :~
 
Com todo o respeito ao que disse o spartaco, não assistam Eragon... Serio, o filme é uma colcha de retalhos do livro rasgados por um ogro(que não é o shrek) e costuradas por um troll vesgo daltonico!

Leiam o livro, esse sim vale a pena...
:sim:

nem me lembre a decepção que foi! Você leu até qual livro?

Quanto a você meu Querido Spartaco, não se preocupe, o objetivo não é magoar ninguém e sim compartilhar gostos!
 
:sim:

nem me lembre a decepção que foi! Você leu até qual livro?

Quanto a você meu Querido Spartaco, não se preocupe, o objetivo não é magoar ninguém e sim compartilhar gostos!
Li até o final *-*
Me decepcionei com algumas coisas, se voce ja leu tudo também, veja aqui
 
Eu, que odeio filme de susto, advirto: Jogos Mortais (o primeiro, segundo, terceiro...), além das duas horas de tensão, ainda embrulha o estômago da gente.

É claro, alguns adoram e assistem com prazer.

Assim como tem gente que torce pra Portuguesa...

Enfim, gosto é gosto.

Jogos Mortais, de agora em diante, só na companhia da Ísis Valverde. Ou seja, nunca.
 
Eu, que odeio filme de susto, advirto: Jogos Mortais (o primeiro, segundo, terceiro...), além das duas horas de tensão, ainda embrulha o estômago da gente.

É claro, alguns adoram e assistem com prazer.

Assim como tem gente que torce pra Portuguesa...

Enfim, gosto é gosto.

Jogos Mortais, de agora em diante, só na companhia da Ísis Valverde. Ou seja, nunca.
Meu pai torce pra portuguesa :lol:

Enfim,só vi o primeiro jogos mortais...Não fiquei com o estomago revirado, fiquei é com raiva daquele cara que se ve no direito de julgar todo mundo...
 
Eu assisti Jogos Mortais com uns amigos. E fala serio!
Vou fazer coro com o Cantona e só assistir na companhia de Gerard Piqué...:rofl:
 
"The human centipede".

Tosco demais que nem dá pra rir da tosqueira.
 
Gente, Lua Nova é um dos melhores filmes de comédia que eu já vi! Todos deveriam ver, sem preconceito.
 
A maior bomba que eu assisti nos últimos tempos, quiçá na vida, foi The Spirit. Parecia promissor: era baseado em uma história do Frank Miller, tinha um elenco de estrelas, etc, mas ficou tão ruim, tão ruim que nunca mais fizeram outro filme no estilo "Sin City". E não fui só eu que não curti, a nota dele no IMDb é 4.8 e entre os críticos no Rotten Tomatoes, 14%.

Acho que nem na sessão da tarde passaram...
 
Nossa, verdade! The Spirit é bem fraquinho! Quero ser ressarcida em duas horas de vida. Cadê a polícia nessas horas?
 
"The Spirit" é baseado nos quadrinhos do Will Eisner e foi dirigido pelo Frank Miller (que nunca foi diretor na vida até o chamarem, por pura zoação, para codirigir o "Sin City", motivo pelo qual ele deve ter se achado capaz de dirigir sozinho alguma coisa). O "Sin City", sim, era baseado na obra do Miller.


Em todo caso, todos que eu conheço que viram o "The Spirit" concordam que é uma bomba.
Eu nunca vi por causa disso mesmo.
 
Verdade, Calib. Agora estou me lembrando. Mas tudo bem, meu cérebro havia se reprogramado para apagar todas as informações a respeito do filme. Tinha dado só uma olhada rápida no IMDb mesmo... :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo