• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não assista nem por engano

Alguém viu o filme de ontem que passou na Tela Quente? Era com o John Travolta e por incrível que pareça ele não estava dançando!
 
Não sei o que é ver Tela Quente há muitos, muitos anos.
Mal aí.
 
pura verdade. assisti essa maravilha em 10 minutos.

e lembrei de algo parecido com esse tópico. eu fiquei tão irritada quando assisti o filme Lição de Amor que acabei fazendo um tópico pra falar mal dele. XD
http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php/19204-Li%C3%A7%C3%A3o-de-Amor?highlight=li%E7%E3o+amor

Nossa, cliquei correndo no link achando que o filme era UMA Lição de Amor, aquele com o Sean Penn, e pronta pra te xingar HAHAHA
Esse seu Lição de Amor aí eu não sei, mas "Uma lição de amor" é lindo, um dos meus favoritos.
 
Eu sei quem me matou, com a Lindsay Lohan. Filme que só teria função nos anos 1990, pra guris de 13~15 anos que estivessem sozinhos em casa.
 
A maior bomba que eu assisti nos últimos tempos, quiçá na vida, foi The Spirit. Parecia promissor: era baseado em uma história do Frank Miller, tinha um elenco de estrelas, etc, mas ficou tão ruim, tão ruim que nunca mais fizeram outro filme no estilo "Sin City". E não fui só eu que não curti, a nota dele no IMDb é 4.8 e entre os críticos no Rotten Tomatoes, 14%.

Acho que nem na sessão da tarde passaram...

"The Spirit" é baseado nos quadrinhos do Will Eisner e foi dirigido pelo Frank Miller (que nunca foi diretor na vida até o chamarem, por pura zoação, para codirigir o "Sin City", motivo pelo qual ele deve ter se achado capaz de dirigir sozinho alguma coisa). O "Sin City", sim, era baseado na obra do Miller.


Em todo caso, todos que eu conheço que viram o "The Spirit" concordam que é uma bomba.
Eu nunca vi por causa disso mesmo.
Eu gostei do filme... Tanto que assisti mais de uma vez... :P

Você assistiu até qual?
Só vi o primeiro...
 
Nossa, cliquei correndo no link achando que o filme era UMA Lição de Amor, aquele com o Sean Penn, e pronta pra te xingar HAHAHA
Esse seu Lição de Amor aí eu não sei, mas "Uma lição de amor" é lindo, um dos meus favoritos.

Esse do Sean Penn é aquele que ele tem problemas mentais e cuida super bem da filha? Esse é muito bonito! Nada a ver com esse irritante aí que postei, que é baseado em um livro que se chama Desculpa se te chamo de amor.
 
Em nome do Rei...
:taco:
Foi o tempo mais perdido da minha vida!
Assiti porque tem o Jason Statham e eu sempre gostei dos filmes dele (carga explosiva 1,2 e 3, Corrida Mortal, Efeito Dominó) Mas nesse filme ele cagou e sentou em cima!
*.*
 
Amo Jogos Mortais (o primeiro, não a franquia), provavelmente da mesma forma que muitos aqui amam Senhor dos Anéis. Jigsaw é o melhor serial killer de todos os tempos, ficando Hannibal talvez em segundo, e não vejo muito sentido em se discutir "direitos" quando falamos de serial killers...

I.A. é um lindo filme, e Garota Infernal eu vejo como um trash com humor ácido, o próprio filme não parece querer ser nada além disso.


Agora o que eu não recomendo: Quarentena 2.
É tão ruim que parei de ver antes de chegar na metade, e olha que eu já vi 6 filmes da franquia Puppet Master.

Também não recomendo Centopéia Humana 2, eu gostei do filme, é bom naquilo que se propõe, mas não é pra qualquer um, o primeiro Centopéia pode ser nojento para algumas pessoas, só tosco para outras, mas o segundo é doente! Literalmente doente! Não vejam.
 
fujam dos brasileiros billi pig e totalmente inocentes. ñ entendo como ainda existam cérebros q façam filmes como estes, q tratam o telespectador como imbecil. eu sou 1 eterno otimista com o cinema nacional e nos últimos anos têm saído coisas bem evoluídas. mas nestes 2 as piadas são da época da pornochanchada, o roteiro escrito em papel higiênico (usado) e as atuações dos atores globais famosos q só os diminuem. enfim, ñ usaria estes filmes nem como tortura aos meus inimigos. eles mereceriam uma tortura inteligente.
 
Gostei da ideia do tópico. O pior filme que vi (baixado da net e adiantando muitos trechos) foi Serbian Film, sobre o qual aviso: Não assista nem por engano! :lol:

PS: Só pra deixar claro que não concordei e não concordo com a proibição da exibição desse filme, apesar de tê-lo achado um lixo apelativo, só isso...
 
Última edição:
apesar de tê-lo achado um lixo apelativo, só isso...
Só tem cenas pesadas, mas é bom.

Seguindo essa linha, não vejam as sequências de O Albergue, o segundo mostra cenas mais explícitas que o primeiro, e o terceiro é só chato mesmo.
E também já fica o aviso para quem tiver curiosidade em assistir Irreversível, é um filme ótimo, mas no meio tem uma cena que pode chocar fácil qualquer um, então tomem cuidado.
 
Tem um filme que chama 11:14 e é muito ruim, nao vale a pena nem pra rir do tanto que é ruim!
 
Automaton Transfusion
Superman Returns
A Aparição
Tropas Estelares 2 e 3
House of the Dead
Seed
30 Dias de Noite 2
2012 O Ano da Profecia
Espelhos do Medo 2
Pulse 3
Grotesque
S. Darko
Blade Trinity
qualquer sequência de Mortal Kombat
O Filho de Chucky
Halloween II (2007)
Mistério da Rua 7
Skyline - A Invasão
A Dama na Água
Efeito Borboleta: Revelação
O último Mestre do Ar


Agora paro de floodar aqui. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo