1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não assista nem por engano

Tópico em 'Cinema' iniciado por Lynoka, 19 Out 2012.

1. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Porcurei e perguntei mas não achei nada parecido com esse tópico.
    Vamos lá: Quando eu resolvi ficar acordada em plena Segunda-feira pra assistir Megan Fox em Garota Infernal, fiquei com tanta raiva , de mim e do filme, que resolvi lançar um alerta geral pro povo sabido desse lugar! :sim:

E se por um acaso alguem tiver mais algum filme que não vale nem meia estrela, por favor nos avise!

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  2. Spartaco

Spartaco James West

Lynoka,

Este tópico parece que será bem interessante; no entanto, precisamos tomar muito cuidado ao mencionar um filme, pois o que pode ser ruim para uns pode não ser para outros, aliás já diz o provérbio que gosto é gosto. :piscada:

Beijos.

3. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Com todo o respeito ao que disse o spartaco, não assistam Eragon... Serio, o filme é uma colcha de retalhos do livro rasgados por um ogro(que não é o shrek) e costuradas por um troll vesgo daltonico!

Leiam o livro, esse sim vale a pena...

• Gostei! Gostei! x 2
  4. CarolAcunha

CarolAcunha Usuário

Acho que aí tá o meu erro. Assisti o filme, DUBLADO (não consigo deixar de pensar no dragão [Safira?] com a voz da Fernanda Vasconcelos) e comprei o livro: não passei do meio. Um dos raros livros que abandonei :~

5. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

:sim:

nem me lembre a decepção que foi! Você leu até qual livro?

Quanto a você meu Querido Spartaco, não se preocupe, o objetivo não é magoar ninguém e sim compartilhar gostos!

6. abylos

Li até o final *-*
    Me decepcionei com algumas coisas, se voce ja leu tudo também, veja
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Cantona

Cantona Tudo é História

Eu, que odeio filme de susto, advirto: Jogos Mortais (o primeiro, segundo, terceiro...), além das duas horas de tensão, ainda embrulha o estômago da gente.

É claro, alguns adoram e assistem com prazer.

Assim como tem gente que torce pra Portuguesa...

Enfim, gosto é gosto.

Jogos Mortais, de agora em diante, só na companhia da Ísis Valverde. Ou seja, nunca.

8. abylos

Meu pai torce pra portuguesa :lol:

Enfim,só vi o primeiro jogos mortais...Não fiquei com o estomago revirado, fiquei é com raiva daquele cara que se ve no direito de julgar todo mundo...

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Crepúsculo e cia

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mas ele não julga, ele dá a chance de você se redimir, o resto é por sua conta.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Eu assisti Jogos Mortais com uns amigos. E fala serio!
    Vou fazer coro com o Cantona e só assistir na companhia de Gerard Piqué...:rofl:

12. abylos

Se redimir do jeito dele, segundo as regras que ele impos, yadda, yadda, yadda...
    Ele não tem o direito de fazer isso com ninguém...

Engrosso o coro da bel aqui. E dou a mesma dica de eragon, leiam os livros:P

13. Calib

Calib Visitante

"The human centipede".

Tosco demais que nem dá pra rir da tosqueira.

14. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Alguém pode traduzir pra mim? Meus conhecimentos são meio limitados...

15. Anica

Anica Usuário

era spam =]

16. Pips

Pips Old School.

Gente, Lua Nova é um dos melhores filmes de comédia que eu já vi! Todos deveriam ver, sem preconceito.

17. Gigio

Gigio Usuário

A maior bomba que eu assisti nos últimos tempos, quiçá na vida, foi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Parecia promissor: era baseado em uma história do Frank Miller, tinha um elenco de estrelas, etc, mas ficou tão ruim, tão ruim que nunca mais fizeram outro filme no estilo "Sin City". E não fui só eu que não curti, a nota dele no IMDb é 4.8 e entre os críticos no Rotten Tomatoes, 14%.

Acho que nem na sessão da tarde passaram...

18. Liv

Liv Visitante

Nossa, verdade! The Spirit é bem fraquinho! Quero ser ressarcida em duas horas de vida. Cadê a polícia nessas horas?

19. Calib

Calib Visitante

"The Spirit" é baseado nos quadrinhos do Will Eisner e foi dirigido pelo Frank Miller (que nunca foi diretor na vida até o chamarem, por pura zoação, para codirigir o "Sin City", motivo pelo qual ele deve ter se achado capaz de dirigir sozinho alguma coisa). O "Sin City", sim, era baseado na obra do Miller.

Em todo caso, todos que eu conheço que viram o "The Spirit" concordam que é uma bomba.
    Eu nunca vi por causa disso mesmo.

20. Gigio

Gigio Usuário

Verdade, Calib. Agora estou me lembrando. Mas tudo bem, meu cérebro havia se reprogramado para apagar todas as informações a respeito do filme. Tinha dado só uma olhada rápida no IMDb mesmo... :hihihi:

Compartilhar