• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não ao HEXA

é claro que aquela historia de melhorar o brasil era tudo farsa, eu só queria irritar todo mundo :D


ahhh!! e a culpa do Brasil ter perdido é do Asca! Ele apostou 1x0 pra França no bolão e ganhou 270,00
 
Última edição:
FURIA Da Rossa disse:
Só uma coisinha, galera:
Estou com um feeling de que rolaram podrezas além do 'espetáculo' de jogo. Seleção alguma, que dirá a brasleira, jogaria TÃO mal um jogo tão importante. Estamos falando da França, onde não é a primeira vez que agentes externos influenciam o resultado da partida. E virou uma questão de respeito, inclusive. Agora, quando jogarem contra a França, respeitarão-na mais inconscientemente, e perigamos perder ainda mais vezes.
Vcs também acreditam que acordos devem ter sido feitos antes deste jogo?

Por favor não digam coisas como "o que importa agora, acabou a copa..." ou "não viaja" ou ainda "sem teorias conspiratórias plz".
foi pq o lula comprou um airbus, aviao frances....
tudo foi explicado.
 
Eu acredito q todos os galáticos quiseram deixar o Zidane passar de fase pra ter uma bela despedida do futebol.

Só ver q o Ronaldo corria e corria mas só na enganação. Chutou tudo pra fora e qdo acertou o gol foi em cima do Barthez.
O RC deu aquela ajudinha no gol do Henry. (lembrando q o RC mandou um torpedo pro Beckham pedindo pra ele fazer um gol de falta naquele jogo contra o Equador. Deve ter mandado um torpedo pro Zidane tb dizendo como é q deveria ser a jogada q ele teria q fazer pra conseguir um gol em cima do Brasil. Aquela abaixada e mexida na meia foi o código pro Zidane q o RC inventou).
E o Robinho foi abraçar sorrindo o Zidane no final do jogo.

Só o Cicinho q parecia querer vencer o jogo. Mas ele é novo no Real ainda e num deve ter pegado mta amizade pelo Zidane mesmo.



Entendeu?
 
Bom, apesar da estupidez de ficar torcendo contra o Brasil, espero que esteja satisfeita, Lucy.

edit: faltou o "espero".
 
Última edição:
A palavra chave é Renovação ... será que os jogadores ficaram abalados mesmo? Depois do jogo a maioria estava rindo e abraçando o Zidane ¬¬
 
Luthien Faelivrin disse:
A palavra chave é Renovação ... será que os jogadores ficaram abalados mesmo? Depois do jogo a maioria estava rindo e abraçando o Zidane ¬¬
maoria?
soh se for fofomeno, RC e cafu neh?

pq o robinho abracou aos prantos, zeh roberto deitou no campo e chorou, adriano saiu mais puto da vida e com a camisa na cara de vergonha.

soh quem falou "eh coisa do jogo" e sorrindo, foram os galaticos.
 
grtopo.JPG
 
FURIA Da Rossa disse:
O que é (são) os galáticos??
jogadores do real madrid.
para ser mais exato, Roberto Carlos e Ronaldo O GORDO. se bem que o cafu saiu descontraido... relaxado... ele quebrou recordes em campo ontem.:roll:
 
Agora é aturar o Galvão babando pelo Felipão com os comentários brilhantes do Casagrande. É... alegria de pobre dura pouco...
 
Daqui a pouco a Copa acabe e a alegria so volta daqui a 4 anos e não é por causa das eleições...
 
Omykron disse:
maoria?
soh se for fofomeno, RC e cafu neh?

pq o robinho abracou aos prantos, zeh roberto deitou no campo e chorou, adriano saiu mais puto da vida e com a camisa na cara de vergonha.

soh quem falou "eh coisa do jogo" e sorrindo, foram os galaticos.
O único q abraçou o Zidane foi o Robinho.
E ele tava longe de estar aos prantos. Tava até gargalhando antes de dar um abraço no Zidane como se estivesse parabenizando pela atuação.


Robinho foi a unanimidade entre os brasileiros como o jogador q poderia ter mudado o rumo da Copa pro Brasil. Mas essa cena dele me deixou altamente irritado.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O único q abraçou o Zidane foi o Robinho.
E ele tava longe de estar aos prantos. Tava até gargalhando antes de dar um abraço no Zidane como se estivesse parabenizando pela atuação.


Robinho foi a unanimidade entre os brasileiros como o jogador q poderia ter mudado o rumo da Copa pro Brasil. Mas essa cena dele me deixou altamente irritado.
E queria que ele perdesse o espírito esportivo e saísse dando porrada o Zidane só porque o cara jogou bem?!
O Robinho tava certo! Deve ter ficado triste, puto da vida por não ter tido oportunidade de jogar como ele sabe, mas soube levar na esportiva, soube perder, mostrou caráter, respeito pelos vencedores.
Se alguém tava certo ali, era o Robinho!
 
Snaga disse:
E queria que ele perdesse o espírito esportivo e saísse dando porrada o Zidane só porque o cara jogou bem?!
O Robinho tava certo! Deve ter ficado triste, puto da vida por não ter tido oportunidade de jogar como ele sabe, mas soube levar na esportiva, soube perder, mostrou caráter, respeito pelos vencedores.
Se alguém tava certo ali, era o Robinho!
Vai ter sangue de barata assim lá no inferno então.
Ou tava pouco se fufu mesmo pra como o Brasil iria nessa Copa. Já q é novo e terá pelo menos mais umas 2 copas na carreira.

Não digo q tinha q partir pra porrada nem xingar nem nada. Mas mostrar um mínimo de tristeza como TODOS os eliminados mostraram. Até os ucranianos q eram a unica seleção q já sabia de antemão q não passariam nunca pelos italianos e já deveriam estar esperando pela eliminação.

Talvez nem precisasse chorar ou se jogar no chão. Mas não sorrir e gargalhar como se estivesse no time vencedor. Mínimo do mínimo sair de cara fechada.
 
Aliás, eu não vi ninguém chorar do Brasil.
O orgulho deles não deixa.
Só vi o Zé Roberto chorar. Só ele. E o Cicinho meio triste e o Adriano envergonhado.

E todos os times que foram eliminados foram até perto da torcida deles e agradeceram a eles pelo apoio. O time do Brasil foi tão ridículo que nem isso eles fizeram. Com certeza ficaram com medo da represália da torcida.

Acabei de ver uma foto do Cafú sorrindo, todo contente, voltando de avião da Alemanha que me fez ficar com mais nojo dele ainda.
 
Os únicos q realmente sentiram o baque da eliminação foram os q deram tudo deles na Copa.
O Zé (q eu tenho altas coisas contra ele, mas não dá pra não admitir q ele seja um guerreiro), o Lúcio e o Juan. O Dida tb foi essencial pro Brasil não ter dado um vexame maior, mas dele a gente sabe q tanto feliz qto triste a cara não muda.
Os 2 primeiros caíram no gramado e choraram. O Juan chorou mas foi mais contido.

Mas ao menos os outros saíram de cara fechada. Adriano, RC, Ronaldo, Cafu, etc.
Só o Robinho abriu um sorriso de "estou pouco me fudendo com o q acabou de acontecer". Foi uma decepção pra mim ver isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo