• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não ao HEXA

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Só espero q o Garotinho pague o pato da derrota do Brasil.

chega de ironias...:disgusti:

O Brasil perdeu e pronto. Nossas vidinhas continuam.
E com isso eu não deixo de ser nacionalista.
 
Lucy Folha Dourada disse:
Eu não queria dizer, mas tenho poderes sobrenaturais que fizeram com que o Brasil perdesse! :mwaha:

Enfim, ban em mim!!! :dente:
nao, a selecao soh queria te agradar, mas vc... destruiu a garra, a sede pelo titulo daqueles nobres jogadores.
 
Mas pelo menos morre por algo em que acreditou. MUITO melhor do que não fazer nada, apenas esperar acontecer. E morrer.
 
E demorou pra pôr o Robinho, também... Aos 30min do segundo tempo é dose.

Anyway, desde que vi esse tópico tudo fez sentido, a derrota, a contusão do Robinho, etc. Ban na Lucy!
 
Deve ter um bonequinho voodoo do Robinho, do Kaká e do Emerson.
Talvez do Lucio tb. Mas o Lucio aguenta jogar mesmo com fratura exposta ou amputado.
 
Só uma coisinha, galera:
Estou com um feeling de que rolaram podrezas além do 'espetáculo' de jogo. Seleção alguma, que dirá a brasleira, jogaria TÃO mal um jogo tão importante. Estamos falando da França, onde não é a primeira vez que agentes externos influenciam o resultado da partida. E virou uma questão de respeito, inclusive. Agora, quando jogarem contra a França, respeitarão-na mais inconscientemente, e perigamos perder ainda mais vezes.
Vcs também acreditam que acordos devem ter sido feitos antes deste jogo?

Por favor não digam coisas como "o que importa agora, acabou a copa..." ou "não viaja" ou ainda "sem teorias conspiratórias plz".
 
Lucy Folha Dourada disse:
incrível como o contexto do seu post da margem para ironias,
ainda mais vindo de você, que me chamou de TRAÍDORA (Português :joinha: ).


Mas, eu não achei que você veio descontar a raiva em mim, então não o babaca não foi pra vc ;)


E nem pra vc :joinha:
 
FURIA Da Rossa disse:
Só uma coisinha, galera:
Estou com um feeling de que rolaram podrezas além do 'espetáculo' de jogo. Seleção alguma, que dirá a brasleira, jogaria TÃO mal um jogo tão importante. Estamos falando da França, onde não é a primeira vez que agentes externos influenciam o resultado da partida. E virou uma questão de respeito, inclusive. Agora, quando jogarem contra a França, respeitarão-na mais inconscientemente, e perigamos perder ainda mais vezes.
Vcs também acreditam que acordos devem ter sido feitos antes deste jogo?

Por favor não digam coisas como "o que importa agora, acabou a copa..." ou "não viaja" ou ainda "sem teorias conspiratórias plz".

Sem teorias conspiratórias, por favor. O Brasil jogou bem mal mesmo, mas não deixou de tentar. Aquela falta do Ronaldinho no final do jogo passou muito perto, se tivesse feito a história seria outra. O juiz ainda marcou falta no lugar de pênalte, naquela mão na bola do Ronalducho.

Não vamos tirar o mérito da França, que jogou mais e mereceu ganhar, DE NOVO.
 
hahaha boa Heleninha!!! já temos a quem culpar pela derrota do Brasil : p

bom, eu vou continuar usando minhas camisetas do Brasil, como sempre fiz haha

só as pinturas na cara que vou deixar p/ lá... hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo