1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NaNoWriMo 2017

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Mavericco, 24 Out 2017.

1. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Sucintamente, o National Novel Writing Month é um desafio ocorrido todo novembro onde os participantes devem escrever um romance de no mínimo 50 mil palavras em um mês. O site:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Confesso pra vocês que tô pensando em participar... Sei lá. Queria algo de produtivo pras minhas horas de lazer, e acho que o nanowrimo pode ser útil. Alguém mais se interessa em embarcar?

2. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

O formato do desafio não me atrai muito, porque escrever 5-6 páginas por dia é algo que eu não conseguiria fazer. Tenho tentado escrever e montar uma estrutura de romance desde o final do ano passado, mas tem sido um processo lento e frustrante. Caso alguém esteja tentando escrever também, eu me interesso em conversar sobre ideias e métodos.

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

TODO ano eu tento participar, desde 2009. Consegui em 2010, mas perdi tudo quando mamãe atualizou o windows do pc sem me avisar e eu não tinha feito backup :cry:
    Mas dessa vez pelo menos eu tenho uma história em mente e vou tentar me organizar pra participar. Podemos colocar o progresso aqui? Acho que ajuda a não perder o foco hehehe

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

5, 6 páginas por dia, paizão? Não cheguei a fazer as contas, mas se for isso mesmo... Rapaz, é Novel Writing Month e não Calhamaçow Writing Month!

E vejam só, temos uma veterana aqui... Eu estou me animando aos pouquinhos e quero me esforçar em dar o meu melhor. Acho que esse tipo de exercício teoricamente prazeroso mas exigente a curto prazo e recompensador a longo pode ser útil pra...

Pra...
    Pra...

Som na caixa, DJ Billy!

Compartilhar