• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nando Reis fora dos Titãs

Ana Lovejoy

Administrador
Nooooossa!! To chocada! Sou a mais desinformada! Só fiquei sabendo hj! 8O Bom, eu sei que aqui as pessoas curtem mais um metal, mas não custa nada postar... O Nando Reis tá fora do Titãs... diz a Veja que desde a morte do Frommer, começou uma disputa de egos que deu nisso... Primeiro sai o Arnaldo Antunes... depois morre o Frommer... agora sai o Nando Reis.... será que o Titãs continua firme e forte?!
 
Eu concordo com a Beladona...

O Titãs jah acabou! Bem antes do Fromer morrer...

Eu sempre achei o Nando Reis "bom demais" pra ficar soh no Titãs... Curto muito as musicas dele...
 
Aqui em Campo Grande teve o primeiro show sem o Nando Reis...
eu tava achando q era temporareo, se soubesse q ele tinha saido mesmo teria ido... 8)
 
EU ADORO OS TITÃS! Não sei porque vcs falam que eles já eram, eles tem um certo talento, e se ainda conseguem fazer sucesso....
Fiquei muito chateada que o Nando Reis saiu...
Outro dia minha amiga (ela devia estar meio chapada...) ela falou que o nando reis tinha MORRIDO! credo! fiquei ´mto chocada, ´daí me falaram que não!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo