1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nando Reis fora dos Titãs

Tópico em 'Música' iniciado por Ana Lovejoy, 16 Set 2002.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Nooooossa!! To chocada! Sou a mais desinformada! Só fiquei sabendo hj! 8O Bom, eu sei que aqui as pessoas curtem mais um metal, mas não custa nada postar... O Nando Reis tá fora do Titãs... diz a Veja que desde a morte do Frommer, começou uma disputa de egos que deu nisso... Primeiro sai o Arnaldo Antunes... depois morre o Frommer... agora sai o Nando Reis.... será que o Titãs continua firme e forte?!

2. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Desculpem-me, mas eu acho q o Titãs já deu tudo oq podia dar...tá na hora de acabar...

3. Elanor Ladeira

Elanor Ladeira Apaixonada

Eu concordo com a Beladona...

O Titãs jah acabou! Bem antes do Fromer morrer...

Eu sempre achei o Nando Reis "bom demais" pra ficar soh no Titãs... Curto muito as musicas dele...

4. inominavell

inominavell Usuário

Titãs ja era, e o ultimo deles foi o acustico, que ja naum eh akelas coisas

5. Elanor Ladeira

Não, não... me sinto obrigada a discordar... o acustico nem conta... eles acabaram exatamente nele...

6. inominavell

inominavell Usuário

:)

isso ae..
    me fez mudar de opinião..

7. Elanor Ladeira

Isso foi uma ironia??

8. inominavell

inominavell Usuário

não. Odeio ironia. Vc realmente me fez mudar de idéia.

9. Mandos_theOld

Mandos_theOld Usuário

Adorei a saída dele. Sempre gostei muito mais do Arnaldo Antunes..

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Aqui em Campo Grande teve o primeiro show sem o Nando Reis...
    eu tava achando q era temporareo, se soubesse q ele tinha saido mesmo teria ido... 8)

11. *Lily*

*Lily* Usuário

EU ADORO OS TITÃS! Não sei porque vcs falam que eles já eram, eles tem um certo talento, e se ainda conseguem fazer sucesso....
    Fiquei muito chateada que o Nando Reis saiu...
    Outro dia minha amiga (ela devia estar meio chapada...) ela falou que o nando reis tinha MORRIDO! credo! fiquei ´mto chocada, ´daí me falaram que não!

Compartilhar