• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nana - Ai Yazawa

Breno C.

Usuário
"Nana é o manga shojo mais vendido no mundo." É simplesmente essa frase que está escrita na capa do mais novo mangá que eu acompanho. Nana como a história de duas garotas que se chamam Nana (sete em japonês e um nome de azar) e que tem jeitos totalmente diferentes de ser, mas acabam se conhecendo e tendo que morar juntas.
Admito que não é um dos mangás mais másculos, mas eu me amarro nele. A história é envolvente e consegue fazer até o cara mais carnificeiro de todos, ficar preso em suas páginas bem humoradas. Os personagens são construídos de uma forma legal e que faz com que o leitor queira realmente saber o que irá acontecer com cada um.

Então? Alguém mais conhece esse grande mangá?
 
RE: [Mangá] Nana

Breno, acho que tem nada a haver esse preconceito de pia que lê mangá estilo shojo, tudo bem que é direcionada para o público feminino, mas, não quer dizer que só meninas podem ler.
Como as meninas que gostam também de shonen \o/
Yu Yu Hakusho é uns dos meus preferidos :iei:
Esse mangá é novo?
Nunca ouvi falar =/
Parece ser legal =D
 
RE: [Mangá] Nana

Gosto de shoujo também, não vejo problema algum. Só aqueles yaoi (ou boy's love, whatever) que não me dizem nada. A maioria que lê yaoi é mulher, de qualquer forma, mas a coisa simplesmente não é do meu agrado.

Ainda não publicaram um shoujo bom por aqui. A maioria orbita justamente em torno de temas yaoi.

Se um dia lançaram Rosa de Versalhes, eu compro sem pestanejar. :)
 
RE: [Mangá] Nana

Também não gosto de yaoi e nem de lolicon..mas, nada contra quem curte ^^

Não conhecia Rosa de Versalhes, depois de dar uma gugada vi que é bem interessante, mistura até a Revolução Francesa =D
 
RE: [Mangá] Nana

Tilion disse:
Gosto de shoujo também, não vejo problema algum. Só aqueles yaoi (ou boy's love, whatever) que não me dizem nada. A maioria que lê yaoi é mulher, de qualquer forma, mas a coisa simplesmente não é do meu agrado.

Ainda não publicaram um shoujo bom por aqui. A maioria orbita justamente em torno de temas yaoi.

Se um dia lançaram Rosa de Versalhes, eu compro sem pestanejar. :)

Esse Nana é muito bom, estou gostando muito dele, vale apena cada centavo e não gira só entorno de boy´s love....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo