• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro SdA

Em lojas de Fantasia vc axa......em algumas.....mas em várias tem roupas de SdA.....

Eu tava pesqisando aqi....e percebi qe o melhor presente pra se dar pra uma namorada eh dando aqele colar da Arwen...ow...a namorada qe num curtir...eu largo mão..
 
e vc deixa o seu braço como forma de pagamento. uma joia parecida com aquela deve custar os olhos da cara!!!! 8O :lol: :mrgreen:

ps. fantasias tem de montão, basta procurar (nem precisa gastar muito tempo)....
 
Ahh!! isso eh o de menos....eh soh fikar uns 2 anos juntando dinhero e namorando a mesma mulher....dae qem sabe!!! hehehe!! mas eu vi em um site e num era mais qe 70 reais....axo qe era no
www.arkanun.com.br
dê uma olhada...
 
Eu queria o colar da Arwen e o Um...
Tenho um anel de prata com uma pedra branca bem grandinha, que eu digo pra todo mundo que é o Nenya, e tenho o Um de prata (mas as inscrições não são tão perfeitas, infelizmente, apesar de ele ser muito bonito), e já me perguntaram se era aliança de compromisso!! :lol: Ficaria muito legal mesmo, pena que não tenha um namorado pra usarmos assim... :(
 
Sinceramente se meu namorado me desse o colar da Arwen, eu me derreteria todinha! O Nenya ou o Um tb naum seria nada mal! Lindos!
Aí, se algum cara sério e solteiro quiser se candidatar a me dar um desses, eu estou sem namorado!!!HUAhauhau e tb num tenho pressa de ganhar...
Bjos.. :wink:
 
Ohh...tbm tou solteiro eihm!! e eu tou afim de dar o colarzinho da Arwen se eu tivesse namorada eihm!!
zuera....
mas ia ser muito loko dar isso pra namorada....
 
Arwen*LOTR disse:
Aí, se algum cara sério e solteiro quiser se candidatar a me dar um desses, eu estou sem namorado!!!HUAhauhau e tb num tenho pressa de ganhar...
Bjos.. :wink:



Hihihihihihi Faço de suas palavras as minhas também. :mrgreen:
 
Pra namorada eu não dava nunca. Mas pra esposa eu comprava com certeza o colar da Arwen.
Pra mim eu pretendo num futuro não muito distante ( ano que vem! ) comprar o anel de Barahir ( o do Aragorn )
 
Sacanagem!
Tava olhano o site q passaram ali em cima, eles só estregam nos EUA e canadá! Nada de Brasil!!
Só porque eu tava planejando comprar o anel de Barahir....
 
Pq se num daria o colar da Arwen pra namorada?? kra...sem zoua...se eu tivesse namorada....depois de um bom tempo...tipo...no niver dela por exemplo...daria o colar da Arwen sim...
 
Ah depende, se eu tivesse namorando ela a uns 3 anos aí rolava, mas menos do que isso nunca.
Namoro hoje em dia é algo muito voluvel, e gastar 300 reais com namorada pra terminar pouco tempo depois eu não gasto não....
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ohh...tbm tou solteiro eihm!! e eu tou afim de dar o colarzinho da Arwen se eu tivesse namorada eihm!!
zuera....
mas ia ser muito loko dar isso pra namorada....

Mto loko??? Meu, tipo é p/ chorar de felicidade!
Mas lógico eu digo q adoraria ganhar pq ia fazer mto por onde merecer rs.. lógico q naum só por interesse no colar mas pq eu digo, modestia à parte, meu namorado vai ter sorte cmg, pq namoro p/ mim é sério msm!
:grinlove:
 
Eh..pode cre..comigo tbm...eu num sou muito de dar presente pra namorada...mas uma caixinha de bombom as vezes qem sabe...mas com certeza...quando arrumar uma...depois de um longo tempo...darei o colar da Arwen sim....certeza Absoluta...eh lógico qe a namorada tem qe fazer jus a mercer como vc disse...
 
Então, SdA-_Legolas_-,(não querendo ser negativa rs.. de jeito nenhum!) mas assim se vc naum tiver p/ quem dar o colar e talz, num arrumar namorada, eu aceito humildemente q vc me dê! HUahuahua... :mrgreen:
 
Ahhh claro....humildemente nem dah...tem qe ser namorada!! ehehe!
mas tipo...se eu num arrumar namorada...vou dar pra uma amiga minha...mas amiga de verdade...confiança total...mas prefiro dar pra namorada mesmo....
 
AHhh...ae eh sacanagem...soh pra ganhar o colar ae num vale....hehehehe!!
se for assim eu vou comprar um monte e dar pra mulherada ae!
 
...se eu num arrumar namorada...vou dar pra uma amiga minha...mas amiga de verdade...confiança total...
Q isso Legolas?? Eu posso ser sua amiga d confiança! É só uma questão de nos conhecermos rs... tô brincando viu! Num sou tão interesseira assim! Rs...


Tah bom, todas as meninas se candidatando a ser namorada do Sda-_Legolas_- pra ganhar o colar da Arwen!!
Menina Lothíriel! Q isso? Tah cortando meu barato c/ o Legolas rs...
Assim eu num ganho + o colar! Hehehehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo