• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro SdA

Eu tb queria fazer um casamento élfico :grinlove:.
Nossa!!! Loiro, olhos verdes, 1,70 e vestido de Legolas... e vc ainda tá solteiro!!!
 
Tipo...qeria casar assim...com roupas elficas e talz...ia ser loko demais!! eu vestido de Legolas intaum!! Meu Deus..Agora só falta uma coisa....Agora só falta a Namorada...
 
ahaha!! Gollum naum....eu curto ele...cada vez qe eu olho pro meu Um Anel de prata, eu falo...." My Precious "....mas num vou fikar feioso igual ele..
e valew pela força!
" Gollum...Gollum..." :disgusti:
 
:D fica legal casar de ropa elfica, e de lembracinha do casamento dar lembas em pedacinhos pequenos embrulhado com folhas ia ficar muito loko :obiggraz: :twisted:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ahh!! qe animal!!! um Bolo igual aqele da Sociedade do Anel...na festa do Bilbo!
de morango!! gigante!!!!!!!!!!!

8O :twisted: ahhh morango, adoro morago, nossa ia ficar super 10, eno lugar dos noivinhos colocar dois elfos ou um humano, viajei agora ne .... :oops:
mais o bolo ia ficar super 10, da tambem para por lembrancinhas com a folha de lothorien, mais ia ficar muito caro... :mrgreen: :wink:
 
Eu não entendo....sou gato...loiro...olhos verdes...dificil de se encontrar....mas tipo....axo qe num vou casar tão cedo...com uns 27 talvez......mas no momento...eh soh bjar na boca e curtir a vida....
 
Eu ia comprar a o pingente da Arwen pra uma namorada... mas custava caro d+... até eu juntar dinheiro pra comprar nós terminamos... então comprei uma TV nova pra mim :lol:
 
F¡ngolfin disse:
Eu ia comprar a o pingente da Arwen pra uma namorada... mas custava caro d+... até eu juntar dinheiro pra comprar nós terminamos... então comprei uma TV nova pra mim :lol:

cara.. se a mina ler isso.. vai bate um puta dum arrependimento nela!!.. bom.. sorte sua.. - 1 pingente pra ela.. + uma TV pra vc! heheheheh :x :mrgreen: :x :mrgreen:
 
Eh.. eu também quero o ou o Nenya ou o colar da Arwen, qualquer um dos dois serve se o Legolas (Orlando Bloom tá?!?!) me der. hu hu hu hu

Bloddy Kisses da Patroa do Legolas( não esse, o orlando)!!

SdA-_Legolas_- disse:
Eu tava pensando em ksar tipo...com os vestimentos élficos e talz...ia ser bem loko...

Nossa... se você for um pouquinho que seja do Legolas mesmo eu podia te ajudar nesses planos né?! hua hua hua zoaa!! + sério... isso é uma boa idéia. quando eu arrumar um noivo talvez isso ocorra. =P
 
Eu vou ver se eu acho alguma coisa bem legal pra eu dar pro meu namorado no dia do aniversário dele(q eh no msm dia q o meu...) Não tenho a menor idéia... Quero dar uma coisa totalmente relacionada ao SDA... Alguma idéia???
 
Ahhm...dexa eu pensar....eh dificil..mas tipo...sabe o Broxe de Lórien?
no www.arkanun.com.br ta vendendo...num sei quanto qe eh...mas eh muito da hora....tipo...eu curtiria ganhar isso da minha namorada....mas num tenhu...intaum...vou fikar aqi mesmo...com meu Um Anel...à procura de uma....
 
SdA-_Legolas_- disse:
Eu não entendo....sou gato...loiro...olhos verdes...dificil de se encontrar....mas tipo....axo qe num vou casar tão cedo...com uns 27 talvez......mas no momento...eh soh bjar na boca e curtir a vida....

Vc é sempre modesto assim?
 
hehe!! nda...sou lokão....tipo...eu num me axo chato naum...me axo muito brincalhão e engraçado....num vou falar qe sou feio, pq eh mentira...qualqer dia eu coloco uma foto minha aqi pra vcs verem se eu tou mentindo...
 
Evestar disse:
SdA-_Legolas_- disse:
nossa...eu qeria vestir a roupa que o Boromir usa...eh a mais animal de todas!!!!!
a do Aragorn no Retorno Do Rei tbm!!!!!!!!
com a Árvore branca no frente...nossa...ia ser loko demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D fora a da Arwen e da Eowyn tinha a do aragorn e do legolas,a do aragorn e muito 10++++ mais e a mais cara, :mrgreen:

Aonde foi que vc alugou a roupa :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo