1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Namoro na Internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Digo_s, 8 Jun 2003.

  1. Digo_s

    Digo_s Olifantástico

    Bom gente, entrando no clima q esta o forum em todo lugar, vamos discutir os namoros na internet!

    Vale falar de tudo, namoro virtual, sites de encontros, casos em q vcs conheceram garotas na internet e começarama namorar, a opinao de vcs sobre o assunto, se vcs acham saudavel...
     
  2. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    Namoro na Internet eu acho sem graça, apesar de ter um amigo de santos que namora uma ex-colega daqui, sei lá. Tudo depende se é recíproco, mas eu nao sei como uma pessoa consegue se apaixonar por outra sem vê-la, deve ser um sentimento bem puro mesmo...
     
  3. Ocean Soul

    Ocean Soul Usuário

    Eh....
    Eu tb ñ sei ñ como pode acontecer isso, mais aconteceu. Foi por pouco tempo, mas ainda nos gostamos bastante.
     
  4. TT1

    TT1 Dilbert

    Eu acho bacana. Já me relacionei com meninas pela internet, duas na Valinor :grinlove: ... eu acho que o ambiente é propício a isso.

    Todos os bloqueios que existem ao vivo, timidez, preguiça.. somem quando se está atrás de um monitor, e sendo sincero eu acho que vale muito a pena.

    para quem está afim de encontrar um(a) namorado(a) :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    mas na Valinor tem coisa melhor 8-)

    PS : mas namorar pelo monitor nao vale né ? Tem que encontrar a menina, pelamordedeus :tsc:
     
  5. Beren

    Beren Wannabe Rider

    tipo.. eu não namoro ninguém online digamos assim, já curti bastante uma mina mas ela era de Mogi das Cruzes, não é a mesma coisa.. mas é bem legal.. e ficar de bjinho e amorzinho pra cá e pra lá na inet é legal =P

    PS: só pq cancelaram o encontro de Ctba eu vou ficar sem conhecer uma menina super legal que podia rolar (meso qu ela fosse feinha) pq ela é d+! que pena.... :evil:
     
  6. Gildor

    Gildor Usuário

    Conheci minha exnamorada mais recente pela internet. Como eu sou antiquado, não foi bem pela internet, mas pela Bitnet - uma rede menor, que basicamente interligava universidades e instituições de pesquisa.

    Depois do primeiro contato, nos conhecemos pessoalmente. Foi ruim, não rolou nada. Timidez em excesso. :assobio: Aí, depois de um tempo conversando mais, deu vontade de se encontrar pra conversar com mais calma. Aí sim rolou, e durou um tempão. Mas eu tenho plena consciência que foi firme tanto tempo porque não foi tão virtual assim... afinal, morávamos em cidades 120Km separadas. 8-)

    Quando acabou, passei um tempo meio solitário e investi num serviço até interessante, o Almas Gêmeas, do Terra. Parece besteira, mas conheci duas garotas bem interessantes lá, há um tempo atrás. Não rolou nada, mas ao menos deu pra perceber que o serviço funciona. Um amigo meu inclusive casou com uma garota que conheceu lá. :mrgreen:
     
  7. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    minha ex mais recente conheci pelo ICQ. É daqui da Valinor. Inclusive da equipe. É a Lórien. :obiggraz:

    Claro que o namoro não foi virtual, apenas o primeiro contato.

    Na verdade, o primeiro contato mesmo foi por MP... :oops:

    O namoro durou 3 meses e 300 reais... :roll:
     
  8. João E. B.

    João E. B. Usuário

    Tipo... Acho que minha assinatura já diz tudo...

    O chato é que estou atráz de DOIS empregos para poder juntar grana para ir ver ela de avião... BH é longe Pacas... Mas O sacrifício só faz as rcompensas serem melhores!
     
  9. Mentha Brandybuck

    Mentha Brandybuck Evolution

    Eu conheci meu ex-namorado pela Internet (mais especificamente, pelo ICQ). Ele morava em São Paulo e eu em Curitiba, então nos falamos durante mais de dois meses, praticamente todos os dias, sem nos conhecer. Detalhe: eu tinha um namorado e ele uma namorada quando começamos a nos falar.

    Entretanto, ambos os nossos namoros acabaram e percebemos que nos gostávamos muito mais que havíamos imaginado... Então, quando ele veio p/ Ctba visitar sua irmã, aproveitamos p/ nos conhecer. No mesmo dia, já estávamos namorando... :roll:
     
  10. Tilion

    Tilion Administrador

    Conheci minha namorada (e futura esposa :grinlove:), Andréa, no canal #terramedia da Brasnet lá por agosto de 2001... em 30 de dezembro do mesmo ano começamos a namorar... e estamos aí até hj! :D

    Apesar da distância (ela mora no Rio e eu em Porto Alegre) e da diferença de idade (ela é 9 anos mais velha que eu), nossa relação é mais sólida do que nunca. Em outubro passado fui para lá e passei 2 semanas com ela. No final de março ela veio pra cá e ficou quase dois meses aqui em casa. :grinlove:

    Modéstia à parte, somos o típico exemplo de relação via internet que dá certo, hehehe. :mrgreen:

    Agora, estamos acertando as coisas (venda do apt, etc) para ela se mudar para cá até o fim do ano (se possível).

    Finalmente vamos acabar com essa distância maldita que nos faz sofrer tanto :( ... mas também nos fortalece e à nossa relação. :grinlove:

    P.S.: Déa, TE AMO MUITO!! :grinlove: :grinlove: (acho que nunca usei tantos grinloves em um só post, hehehehe.. mas são mais do que justificados. :grinlove:)
     
  11. Marconian

    Marconian Usuário

    Mudei pra Goiânia recentemente (fevereiro, pra ser mais preciso) e atualmente estou de "rolo" com uma menina que conheci pela Brasnet (no canal #goiania, óbvio :wink: ).

    Vamos ver até onde isso vai dar.
     
  12. ArienSunMaiden

    ArienSunMaiden A Dama Vermelha

    :x

    Bom, eu posso falar sobre esse tipo de namoro com mta base. Eu conheci algumas pessoas q me decepcionaram, e finalmente eu encontrei uma pessoa q me faz mto feliz, né vita mea? :grinlove:
    Namorar pela net é uma barra tremenda, propicia mtas situações pra testar o casal como por exemplo e a mais doída q é a distância. Tem q saber administrar e ter consciência de q é realmente isso q se quer. :mrgreen:
    Eu em mt breve estarei me mudando p/ a cidade do meu namorado (futuro marido :grinlove: ) q é em Porto Alegre, p/ acabar de vez com essa distância q tanto nos entristece :? mas q ao msm tempo nos fortalece mt.
    Nós namoramos tem um bom tempo, mais de 1 ano... e nesse período deu pra saber o qto nos amamos e resistimos a td por causa disso. E é por esse amor todo q eu vou me mudar pra perto dele, pra nunca mais ter q morrer um pouco toda vez q tenho q voltar pro RJ :(
    E caso alguém pergunte, msm com tudo isso eu digo: Vale a pena pq ele é o homem da minha vida!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
    E como disse acima, em mt breve serei mais feliz do q já sou, pq ficarei do lado dele pro resto de nossas vidas. :grinlove:
    É isso aí, gente... abraços!

    P.S: Inyë tye-méla, Isilinya. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
     
  13. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Conheci minha melhor amiga fazem 3 anos atrás, através de um chat do Terra (Arquivo X), agora dia 27/06, farão 15 meses que namoramos! :grinlove:
    Saca minha assinatura que linda! :kiss:


    Ps: dia 19 estarei indo vê-la pela quiknta vez em Brasília! :dance:
     
  14. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Ah esse tópico é muito legal!!!

    Concordo com o TT1!!! Quando você tá com o monitor, você fica mais desinibido ( e como não??? :lol: ), mas o importante é encontrar depois ao vivo! Mesmo que ainda role vergonha, muitas barreiras já terão sido derrubadas!!! :grinlove:
     
  15. Omykron

    Omykron far above

    EU TAVU NO DIA!!! :grinlove: foi mtu cuti cuti


    po
    nenhuma ex minha foi via net
    só fiquei com a brincadeira de casado com a kakau, mas isso criou uma srª amizade entre nós (mesmo falando pouco)...
    kakau r0x :kiss:

    moda foquer, e nem avisa a galera de bsb do terramedia né!?
    \<


    a minha atual e espero q eterna, eu conheci pq ela eh ex de um colega meu a mtu tempo, e a gente se conhece a quase 3 anos....
    axo q ela eh a pessoa q mais pode falar sobre mim no mundo...
     
  16. Ash Nazg

    Ash Nazg Usuário

    Eu ja tentei namorar pela internet mas nao deu.....sei la sem graca, tipo, fica sem motivo e tals e tem dias as vezes semanas que vc fica em entar em algum bate-papo ou icq, e consequentemente vc esquece da garota....

    pra mim nao da certo.....agora pra outros da, OU SEJA, depende da pessoa
     
  17. João E. B.

    João E. B. Usuário

    Então vc não Namorou...

    Eu uso a internet como um canal de comunicação... A gente se conheceu pela inet. Mas Eu ligo todos os dias para ela... E usamos a Internet como um telefone mais barato...
    Se vc Esquece a pessoa por passar algum tempo sem acessar o chat, então se uma namorada sua "normal" viajar um mês vc esquece ela também?
    Se não não diga que vc namorou pela Internet...
     
  18. Papagena

    Papagena ƒƒ

    J.B. , ele tava procurando alguém pra ficar, suponho eu....
    Ele não se apaixonou. Por isso que ele achou chato!

    Mas como alguém disse alí em cima, fica bem mais fácil conversar coom uma pessoa ao vivo se vc fala com ela na net à um tempo. As barreiras são ultrapassadas.... (Mas não são todas.)

    E a Inet é um dos melhores meios de comunicação. Diminui as distâncias.


    (+1500 Km. Pois é :|)
     
  19. João E. B.

    João E. B. Usuário

    Certo... Me empolguei... Desculpa aí...


    Malditos Quilometros!!! :x

    A sim!!! Quase esqueci!!!

    Te amo minha linda!!!

    :grinlove:
     
  20. Beren

    Beren Wannabe Rider

    que meigas declarações de amor :x

    A Inveja é uma Merda!
     

Compartilhar