• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nada Dura Para Sempre - Sidney Sheldon

[align=center]
nada+dura+para+sempre.jpg
[/align]

Li recentemente o livro Nada Dura Para Sempre do grande Sidney Sheldon, e procurando algo mais aqui no fórum sobre este livro, percebi que não tem nenhum tópico relacionado a esta obra. Então, para os que conhecem o livro e para os que não conhecem, escrevo esta resenha.



Quem conhece Sidney Sheldon?


Nada Dura para Sempre. Primeiro livro que leio do escritor americano Sidney Sheldon. E confesso que fiquei muito fascinado com o modo de escrever do autor. Sabe aqueles livros que você só pensa no final, querendo saber como será o desfecho da obra? É exatamente esta a sensação que tive ao ler Nada Dura para Sempre.

As primeiras páginas do livro se passa em um tribunal de São Francisco. Paige Taylor, médica do Hospital Embarcadero, está sendo acusada de matar um de seus pacientes por míseros um milhão de dólares. Hã? É isso mesmo, UM MILHÃO DE DÓLARES!! Mas estamos longe de descobrir porque Paige mata o coitado do John, se é que ela mata mesmo.

No 2º capítulo fazemos uma viagem no tempo, e paramos em julho de 1990, mês em que as três jovens médicas, Kate Hunter, Betty Taft e Paige Taylor, se encontram no Hospital Embarcadero, o mais antigo de São Francisco. Passam a dividir o mesmo apartamento e se tornam amigas inseparáveis, tipo as meninas super-poderosas. Mas os momentos bons também não duram para sempre. Começam a acontecer situações um tanto quanto inusitadas na vida dessas jovens.

Kate Hunter, o patinho feio da família nos tempos de adolescência, quase consegue fechar de uma vez por todas este hospital. E diga-se de passagem que essa garota desenvolveu um técnica incrível de sedução, lavando alunos, professores, reitores e até mesmo a alta patente desse grande hospital a loucura.

Betty Taft, Katy para os mais íntimos, é a nossa morena neurologista. Foi estuprada pelo padrasto quando tinha somente 13 anos de idade, promete nunca mais ser tocada por nenhum homem na face da terra. Mas isso não dura para sempre. Katy se apaixona pelo mal caráter Ken Mallory, tudo devido a uma aposta em que ela era o alvo. Mas o que ela não sabe é que esse relacionamento terá um péssimo e terrível fim.

E por fim, Paige Taylor. Como já sabem, acusada de ter matado um de seus pacientes por um milhão de dólares.

Mas não é só isso no incrível romance de Sidney Sheldon, o autor mostra com detalhes o dia-a-dia de um médico em um grande hospital. Seus medos, suas dificuldades, seus defeitos e qualidades. Ainda tem o envolvimento de milionarios, mafia, histórias de amor e muito mais.
 
ai, lembro que li esse livro quando tava no colégio e adorei!
foi meu primeiro do sidney (e olha que li quase todos!)
esse e o A Ira dos Anjos são meus favoritos dele.

:*
 
Li à muito tempo. Mas lembro que gostei bastante!!!
Na verdade, sempre gostei das histórias do Sidney Sheldon. É uma leitura muito tranquila... um ótimo passatempo.

Meus livros favoritos do Sheldon são: "Nada dura para sempre" e "as areias do tempo"!!!
 
já li.. gostei e recomendo para uma leitura no metrô ou no trêm por ser bem tranquila e descontraída.

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo