• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nada de novo além de mim!

Galadriel

Meditando
OK, OK, concordo se vc s me falarem que não sou nada original... Mas, pra variar comecei a ler a pouco tempo, estou conectada há menos tempo ainda e descobrindo tudo agora! Nada novo... Queria a mesma coisa que muita gente: Iniciar o entendimento nas línguas Tolkienianas. Onde moro(ES) não conheço nada que se assemelhe a um Conselho Branco ou algo do tipo, então espero encontrar ajuda via Embratel mesmo!
Mas vão com calma porque senão Tico & Teco não entendem, OK? rs
 
Bela Galadriel,
Tente entrar em contato com o Deriel via ICQ pois ela poderá ajudá-la. O número dele está disponível na primeira página desde site, no canto direito.
Saudações a ti e ao belo povo de Lothlórien

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.
 
Sabe o que aconteceu??
Eu fiquei perdida no meio de um monte de informação (ou falta dela...)
Mas vou procurar por ele sim.
Valeu a dica!!
 
E eu ainda queria saber se onde vocês estam é fácil de conseguir os livros, informações, gente que também lê.
Estou me sentindo Ilhada!!!
(Em um trocadilho: Moro numa ilha)
 
Olha Galadriel, aqui em Sampa é fácil conseguir. Aonde vc está morando? Algumas livrarias aceitam encomendas, não sei para os teus lados.
Caso vc queira muito algum volume quem sabe a moçada daqui de Sampa não possa comprá-lo e enviá-lo a ti? Há ainda sites que vendem os livros on line. É buscar na rede.

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.
 
Olá, Galadriel, seja bem-vinda!
Se vc quer informações, vai encontrá-las na rede mesmo, pois há grandes sites em inglês e espanhol e até mesmo em português sobre Tolkien e suas obras. E sobre lingüística, tbm! Quanto aos livros, vc tbm pode encomendar via net, que sai com um custo bem reduzido, como andaram dizendo aqui pelo fórum.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Olá gente!
Bem, eu moro no ES...não é muito longe, mas certas coisas não chegam aqui. Tem pouco público...
Eu andei olhando por aí e também me deram umas dicas, e eu vou procurar.

Estou A-DO-RAN-DO aqui!!
E estou muito feliz pq hoje consegui o livro três. Só uma biblioteca tinha, e só tinha ESSE exemplar e só o número 3... Mas agora ele está aqui !!!
O Apêndice tá ajudando muito, mas ainda tô com dificuldades na hora de pronunciar os nomes...
Um dia desses eu tava conversando com um amigo meu sobre SDA a a gente simplesmente não se entendia...

Mas não é lá uma grande problema!!! Eu sobreviverei...

(PS: "Obrigadas" a todos pelo acolhimento!!)

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo