1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nada de novo além de mim!

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Galadriel, 3 Set 2001.

1. Galadriel

Galadriel Meditando

OK, OK, concordo se vc s me falarem que não sou nada original... Mas, pra variar comecei a ler a pouco tempo, estou conectada há menos tempo ainda e descobrindo tudo agora! Nada novo... Queria a mesma coisa que muita gente: Iniciar o entendimento nas línguas Tolkienianas. Onde moro(ES) não conheço nada que se assemelhe a um Conselho Branco ou algo do tipo, então espero encontrar ajuda via Embratel mesmo!
    Mas vão com calma porque senão Tico & Teco não entendem, OK? rs

2. 1036

1036 Usuário

Bela Galadriel,
    Tente entrar em contato com o Deriel via ICQ pois ela poderá ajudá-la. O número dele está disponível na primeira página desde site, no canto direito.
    Saudações a ti e ao belo povo de Lothlórien

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.

3. Galadriel

Galadriel Meditando

Sabe o que aconteceu??
    Eu fiquei perdida no meio de um monte de informação (ou falta dela...)
    Mas vou procurar por ele sim.
    Valeu a dica!!

4. Galadriel

Galadriel Meditando

E eu ainda queria saber se onde vocês estam é fácil de conseguir os livros, informações, gente que também lê.
    Estou me sentindo Ilhada!!!
    (Em um trocadilho: Moro numa ilha)

5. 1036

1036 Usuário

Olha Galadriel, aqui em Sampa é fácil conseguir. Aonde vc está morando? Algumas livrarias aceitam encomendas, não sei para os teus lados.
    Caso vc queira muito algum volume quem sabe a moçada daqui de Sampa não possa comprá-lo e enviá-lo a ti? Há ainda sites que vendem os livros on line. É buscar na rede.

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.

6. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Olá, Galadriel, seja bem-vinda!
    Se vc quer informações, vai encontrá-las na rede mesmo, pois há grandes sites em inglês e espanhol e até mesmo em português sobre Tolkien e suas obras. E sobre lingüística, tbm! Quanto aos livros, vc tbm pode encomendar via net, que sai com um custo bem reduzido, como andaram dizendo aqui pelo fórum.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

7. Galadriel

Galadriel Meditando

Olá gente!
    Bem, eu moro no ES...não é muito longe, mas certas coisas não chegam aqui. Tem pouco público...
    Eu andei olhando por aí e também me deram umas dicas, e eu vou procurar.

Estou A-DO-RAN-DO aqui!!
    E estou muito feliz pq hoje consegui o livro três. Só uma biblioteca tinha, e só tinha ESSE exemplar e só o número 3... Mas agora ele está aqui !!!
    O Apêndice tá ajudando muito, mas ainda tô com dificuldades na hora de pronunciar os nomes...
    Um dia desses eu tava conversando com um amigo meu sobre SDA a a gente simplesmente não se entendia...

Mas não é lá uma grande problema!!! Eu sobreviverei...

(PS: "Obrigadas" a todos pelo acolhimento!!)

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------

Compartilhar