1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nada a vê...

Tópico em 'Música' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 26 Jan 2002.

  1. "Esfregue as mãos, passe na nuca, olha a mantega, mantega, mantega, mantega...(e mais trezentas mantegas..)"
    Pq música de pagode e axé e funk, ou é música nada a ve, ou é de corno?

    Sssim, eu quero um Gollum só pra mim!!
    Nóss ama o Gollum, Gollum bonzinho
    Sméagol tbm ama a Luthien!!
     
  2. FA_CaiN

    FA_CaiN Usuário

    Isso nao +e musica, é melo do acasalamento dos macacos selvagens da angola

    ta loko nunca ouvi essa coisa macabra e nem kero ouvi
    ja foi musica de tudo qto era coisa, achei q agua mineral era u fim, mas mantega ´+e bem pior

    Cain, The Survivor
    ____________________________________
    A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
     
  3. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    É q vc ainda naum escutou a da maionese... logo mais sai do requeijão, geleia, cream cheese

    __________________________________________________
    [Clube da insonia]

    Vatho eu amu vc!!
     
  4. "Maionese, ele me bate, bate feito maionese, naum sei que lá, subiu direto e foi pra cabeça..." minha irmã é pagodeira!!!

    Sssim, eu quero um Gollum só pra mim!!
    Nóss ama o Gollum, Gollum bonzinho
    Sméagol tbm ama a Luthien!!

    [Clube da Insônia]
     
  5. credo, soh da associaçao ANTI PAGODE

    [Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

    Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
     
    • LOL LOL x 1
  6. Legolas o Elfo

    Legolas o Elfo Usuário

    existe musica de tudo quanto eh coisa inutil(pra se fazer musica).......................caes, gatos, galinhas, maionese, maanteiga, manivela................Ô FALTA DE CRIATIVIDADE!!!!!!!!!!

    "Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]
     
  7. Raziel

    Raziel Usuário

    depois falam por ai q metalero eh sujo, viciado, burro...

    ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
     
  8. FA_dermeister

    FA_dermeister Usuário

    Todo Carnaval tudo que há de ruim fica ainda pior.
    Há algum tempo eu achava o pagode o fundo do poço, porém há mais coisas nojentas que se possa imaginar.


    --
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
     
  9. Anglachel

    Anglachel Usuário

    Pra mim funk e o fim da picada! Voces ja repararam que todo cantor (se e que podemos chama-los assim) de funk é meio fanho? Sd letras mais inspiradas deles não passam de duas frases e nas piorezinhas então essas mesmas duas frases não tem sentido nenhum.

    To de vontade de ir num baile funk!! Pena que o lança-chamas que eu comprei pela internet nunca chega.

    __________________________________________________

    Forjado com o metal das estrelas
     
  10. imported_Magnum

    imported_Magnum Usuário

    Axé, pagode, funk, e udo mais sao a escoria da musica...viva metal melodico e Heavy Metal, temos que agradecer ao Black Sabbath por criar o rock pesado. E Luthien, coitada da sua irma, eh pagodeira mas e gente!!
     
  11. Jimi Tûk

    Jimi Tûk Usuário

    vamos pedir para a sociedade protetora de animais e o ministerio da saúde proibirem as musicas pornograficas com alimentos e animais!!!!!!!!!!!!!!!!!

    zuação, mas funk é um pé-no-saco!



    _________________________________________
    Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

    Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
     

Compartilhar