1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Na TV, Charlie Sheen diz que fumava sete pedras de crack por dia

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Mar 2011.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, foi o pai dele! Ele fez Platoon, talvez esteja aí a confusão do Deriel. :lol:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ele fez Top Gang. Que é bem melhor.

3. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

O cara ganhava 3 milhões pra fazer uma versão MODERADA dele mesmo. ahaha.

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Essas entrevistas são bem mais engraçadas do que Two and a Half Men. :rofl:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

edit. "A incorporação foi desativada..." procurei outro link e não tem, só dá pra ver pelo you tube.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse é um cara que se tivesse conduzido melhor sua carreira tinha potencial pra ter chegado no mesmo patamar do Jim Carrey. Ficou só no papel mesmo

6. Raphael S

Raphael S Desperto

Pai? É você?

By Raphael S
    Misterious Life

7. Deriel

Deriel Administrador

Você tá zuando né? Sério que Jim Carrey é referência de ator pra você? :eek:

8. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Tudo a mesma coisa, afinal :rofl:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nah.
    Jim Carrey é comediante nato. Um dos melhores standups que me mostraram no youtube.

O Sheen é só fanfarrão. Se ele se esforçasse para alguma coisa, não seria nada.

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Acho lamentável quando um ator, seja ele ótimo, bom, regular ou desprezível, acaba com sua vida assim. Se fosse um moleque começando a gente até podia pensar que foi mal influenciado, mas ele já passou dessa fase.

E como seu histórico vem de longas datas, e até mesmo já teve seu pai como "exemplo", deveriam tomar cuidado com as pessoas que o rodeiam.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se tem uma coisa que Sheen não pode reclamar é que ele sempre foi bem cotado pra ser o ator principal em vários filmes, inclusive em alguns que o Jim Carrey fez o papel principal.

Mas ele perdeu esse papel não apenas pela qualidade do Carrey (que é indiscutível) e estava numa ascensão melhor, mas muito se deve a demérito próprio dele, que foi relaxando e se afundando ano após ano.

Pra mim na comédia Jerry Lewis é o melhor. Mas vejo o Carrey um cara que até em alguns momentos conseguiu se aproximar bem dele, o que não quer dizer necessariamente que estou considerando igual. Longe disso. Mas considero ele um ator ligeiramente acima da média que fez por merecer o sucesso dos papéis que atuou e se consagrou.

Última edição: 5 Mar 2011
  12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Charlie Sheen levou um pé na bunda da Warner! Pra quem queria 3 milhões por episódio, tá aí uma ótima contraproposta.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu sempre imaginei a série terminando com a morte dele decorrente de alguma coisa relacionada a vida dele.
    Infelizmente se ocorrer vai ficar só na citação.

14. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Acabei de ver no Omelete que o Rob Lowe tá cotado pra substituir o Sheen. Dizem que é só um rumor, mas que o criador da série já procurou a equipe dele pra conversar.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Substituir?
    Substituir de substituir mesmo? Ou ele vai vir como um novo personagem pra mudar o rumo da série?

16. Bilbo Bolseiro

Lá não diz, só fala o que eu postei aqui, nada mais.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Deve vir como um personagem novo.
    Seria surreal demais no outro caso.

De qualquer forma, seja lá o que forem fazer, a série está condenada.

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que o substituir seja o papel principal e não o personagem. Assim espero. Não faria sentido manter o personagem, mas com um ator diferente.

19. Bilbo Bolseiro

Também acho, o que é uma pena, porque era genial.

Sentido não faz mesmo, mas nós sabemos que eles lá muitas vezes nem ligam pra isso né :???:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pior que sim. E se fizerem algo assim, tenho certeza que não será a primeira vez em uma série. Mas confesso que muitos achariam melhor um personagem novo, mesmo que seja parecido na personalidade.

Compartilhar