• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na Natureza Selvagem (Into the Wild, 2007)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9

Tisf

Delivery Boy
Into the Wild

Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Brian Dierker, Catherine Keener, Vince Vaughn, Kristen Stewart, Hal Holbrook, Dan Burch e Joe Dustin

Direção: Sean Penn

Sinopse: Após concluir seu curso na Emory University, Christopher McCandless (Emile Hirsch) abre mão de tudo o que tem e de sua carreira promissora. O jovem doa todas as suas economias para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida para sempre. A previsão de estréia aqui é 22 de fevereiro!

attachment.php
 

Anexos

  • etc.jpg
    etc.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 390
Interessante. O livro é bom, conta com algumas passagens bem fodas. Mas tem bem pouco informação confiável do personagem principal. Digamos que 50% é suposição.
 
O filme parece ser ótimo, só seu avatar que ficou meio gay, Tisf. Arruma outra imagem vai.
 
Muito bacana este filme do Penn, é claro que poderia ter cortado algumas coisas meio deslocadas, mas no geral é um filme sempre interessante e ainda mais com trilha do Vedder.
 
O filme é ótimo!
Tem uns efeitos de câmera idiotas e que incomodam. Mas de resto, é excelente. História interessante, divertida, tensa e dramática. Coadjuvantes excelentes. E o Hirsch devia ter sido mais lembrado nas premiações.

É longo (2 horas e meia), mas passa voando.
 
O filme é ótimo!
Tem uns efeitos de câmera idiotas e que incomodam. Mas de resto, é excelente. História interessante, divertida, tensa e dramática. Coadjuvantes excelentes. E o Hirsch devia ter sido mais lembrado nas premiações.

É longo (2 horas e meia), mas passa voando.
Nossa, quanto tempo que eu não concordava com um post seu :mrgreen:

Senti que o Sean Penn fica no limite da breguice e do piegas, que o filme peca de vez enquando em não ser sutil, abusa das tomadas do Emile correndo em câmera lenta e abrindo os braços em cima de montanhas e a câmera girando em sua volta, e etc e etc... MAS mesmo com tudo isso, o filme me destroçou. Voltei pra casa e nem sabia o número do ônibus que eu tinha pegado.

E tranquilamente, substituiria a indicação ao Oscar do Jonnhy Depp para o Emile Hirsch.
 
Assisti esses dias e tava engasgado pra falar dele com alguém. Até pensei que não teria tópico dele aqui.

O filme é foda... a história é muito densa e divertida ao mesmo tempo. Tem paisagens lindas e os personagens são super cativantes.

Aquela cena do velhinho pedindo a ele para ser seu neto!! O que que foi aquilo?! Fazia muito tempo que eu não chorava em um filme!

Outra coisa que me chamou muito a atenção também foi a trilha sonora... acho que desde "Alfie, O Sedutor" não tinha uma trilha original que eu tenha gostado tanto!! Já to baixando elas no iTunes.

Ah... e pra quem tem iPod... tem umas musicas bonus que só foram disponibilizadas no iTunes, inclusive algumas ao vivo !!
 
Eu acabei de ver. Na verdade eu me enrolei bastante porque não queria ver a história de um cara revoltado que abriu mão de tudo e foi curtir a vida, me parecia algo meio bobo. Mas você começa ver o filme, e começa a se encantar com a personagem (e mesmo com as demais personagens que aparecem na história)...

Confesso que ali no finalzinho

com o auto-retrato dele no ônibus

até deu um nó na garganta.

Mas que ele foi bocó, foi.

aquela parte do rio, peloamordedeus, né. tipo, pq ele não foi acompanhando o rio para atravessá-lo num ponto em que ficasse menos largo e desse para ele pular ou sei lá o quê? ele iria pernar um tanto, mas pelo menos voltava para a civilização, blé.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo