1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Na Áustria, noivo trai a mulher na festa de casamento

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por abylos, 14 Jun 2012.

1. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Uma festa de casamento em Feldkirch, na Áustria, acabou no maior barraco. Segundo o site “Austrian Times”, o noivo foi pego na cozinha transando com uma garçonete horas depois de trocar as alianças. E quem deu o flagra foi o pai da noiva.

Depois de ver a cena, o sogrão - ou melhor, o ex-sogrão - parou a festa e mandou todos os convidados irem pra casa.

A noiva quer que o divórcio saia muito rápido, mas pelas leis austríacas ela terá que esperar seis meses.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

~~

Não sei se rio ou se choro...

• LOL LOL x 1
  2. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Se eu fosse o pai da noiva aproveitaria que estavam na cozinha, faria uma salsicha frita e distribuiria aos convidados.

• LOL LOL x 5
  3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Despedida de solteiro po.
    Um pouquinho atrasada, mas...

• LOL LOL x 5
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Fail Fail x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Mené, eu te adoro, mas achei essa brincadeira bem retardada.

Homem é foda, mesmo, puta que pariu! Tô me decepcionando muito com vocês (como classe, não com o Mené ou alguém específico).

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Mas acho que seria caso de anulação, né... não de divórcio.

Será que lá não tem possibilidade de anulação? :think:

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Credo PIM...foi uma piadinho só.

Falar o óbvio? Que o cara não deveria faltar tanto com o respeito a seus convidados quanto a noiva?
    Ai é julgar. não sei se o pai da noiva está falando a verdade.
    Não sei nem se a noticial é verdade.

E como se fosse só homem capaz de uma traição dessas.

Poxa...fui chamado de retardado por conta de uma piadinha.Nem quando eu eu fazia funk rimando bunda com corcunda me chamaram de retardado aqui.

to magoado.

• LOL LOL x 6
  7. Excluído045

Excluído045 Banned

Piadinha tranqs, po.

Mas isso faz mesmo a gente perder fé na humanidade. Não sei se era casamento religioso, mas se for, pior ainda. Por aí a gente vê como o matrimônio está dessacralizado, desmoralizado, descaracterizado. Fica complicado crer nele nesses tempos de relativismo moral. :tsc:

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Se for real tudo isso, mostra bem como andamos dando valor a certas coisas.

Não seirei eu aqui o arauto da moral e dos bons costumes, mas para o cara fazer isso, ele realmente não tem um pouco de noção sobre o que é certo e errado, nem dos seus limites.

Tá melhor que minah piadinha agora?

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
  9. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Pode ter sido um casamento na base do golpe da barriga.

O que não justifica a mancada do fulano, é claro.

Lá vem pedrada...

.

10. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

É aquela história: sem conhecer o casal não dá pra tirar conclusão nenhuma.

até hoje só fiz 1 casamento de golpe da barriga
    nenhum de golpe do baú
    e 1 de psicopata

Isso em mais de 100 casamentos... já até perdi as contas de qnts fui...

Então, eu sempre imagino que é um casal comum mesmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Tar-Mairon

.

E a garçonete, que first class slut, não?

.

• LOL LOL x 4
  12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Daqui a pouco, nego descobre que o cara estava se casado com uma tremenda de uma bisca. Ela havia aprisionado o grande amor da vida do cara numa favela da India, sendo abusada e trabalhando para comer.

Ela consegue se libertar, descobre que o casamento é a poucos dias, consegue emprego no buffet da festa como graçonete (já que trabalho nisso por longos anos na India) e então, consegue contar a verdade para o seu amado. Ele a toma nos braços e o pai na noiva chega.

Tá eu sei que é muito mais fácil o cara ser um bebado filho de uma boa bisca, mas ai, pode acontecer...

• LOL LOL x 5
  13. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eles podiam ter transado em outro lugar né. Logo ali fica complicado, qualquer um poderia ver. E o foda é que talvez a noiva tivesse o sonho de transar com o marido na cozinha depois do casamento e de repente rola isso.

Última edição: 14 Jun 2012
  14. abylos

Voce faz casamentos? /o/

15. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Fotografo

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Que anti higiênico.

• LOL LOL x 4
  17. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

[MODO COCOTA E MARICOTA: ON]

Casamento de um psicopata?! Conta mais sobre isso, amiga...:mrgreen:

[/COCOTA E MARICOTA: OFF]

• LOL LOL x 3
  18. Tar-Mairon

.

Do jeito que é difícil levar europeias ocidentais para o cartório, o que não deve faltar é cara querendo cobrir o noivo e a garçonete de porrada.

.

19. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Resumo: ele tentou matar a noiva à facadas na Lua de Mel. O casamento foi anulado, claro. (não sei mais detalhes)

20. abylos

o_o

Compartilhar