• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mythgard - A terra dos mitos e lendas


Esses são seus atributos keru
15
13
14
16
13
5

Agora escolha seus atributos como vão ser ?
Eu faço a ficha
 
Última edição:
Esses são seus atributos keru
15
13
14
16
13
5

Agora escolha seus atributos como vão ser ?
Eu faço a ficha

Vc esta falando de:
caracteristicas
Força:
habilidade:
Armadura:
Poder de Fogo

caminho da magia
água:
ar:
fogo:
Terra:
Luz:
Trevas:

Vantagens
(imune ao medo)

Desvantagens:
(Fúria -1),

Pericias

Magias conhecidas
 
Nussa eu tava vendo ai é bem complexo em nem sei o que vou ser, cada deus tem se4us próprios tipos de soldados?, que mitologia vc vai usar a Nórdica só?
 
Todas mitologias serão utilizadas , mas vocês irão começar em um reino chamado vallaria que lembra a bretanha de artur e távola redonda !
 
kytarkiton-eru, issu num é um jogo de 3D&T não!!! É D&D, até onde eu sei!!! Cuidado para não ser caçado pela Santa Inquisição da Igreja D20 por citar jogos pagãos.

huahuahuahuahuahuahuahua

XD

É binkadeira, calma.
:P

Aki tá uma ficha do D&D 3.5 = http://www.devir.com.br/rpg/download/dnd_ficha35.pdf

Dê uma olhada.

haha eu não posso ser morto (ainda mais dpois de eu ser queimado, torturado, me colocaram na roda, donzela de ferro, torniquetes... só não fui empalado:joy: )

Não conssigo entrar no link.
 
Precisa do Adobe Reader ou os Adobe Acrobat Reader, programas que leiam arquivos em pdf.

Quando os tiver, clique com o botão direito em cima do link e ponhe em "Salvar Como" no local desejado para ter guardado no seu PC.

Dê uma olhada na ficha para ver os atributos, perícias, etc.

Aki http://www.darksun.com.br/download.php?proj=37 tem o link do SRd do Livro do Jogador de D&D em Português, completamente legal, atravez o pessoal do DarksunBR. É uns 5mb o livro.
 
Última edição:
Precisa do Adobe Reader ou os Adobe Acrobat Reader, programas que leiam arquivos em pdf.

Quando os tiver, clique com o botão direito em cima do link e ponhe em "Salvar Como" no local desejado para ter guardado no seu PC.

Dê uma olhada na ficha para ver os atributos, perícias, etc.

Aki http://www.darksun.com.br/download.php?proj=37 tem o link do SRd do Livro do Jogador de D&D em Português, completamente legal, atravez o pessoal do DarksunBR. É uns 5mb o livro.

onde posso baixar o Adobe Acrobat? o q tennho deve ser defasado
 
a Ficha é muito Complexa!!!!!!!!!!!! eu só joguei 4D&T 9apesar de usar alguns suplementos do D&D).

me explique como isto funciona!!!!!!!!1
 
Liriel "Chamas da Noite" (Nightflames), ou apenas Lilith; Feiticeira; Neutra

For 10 / Des 14 / Con 14 / Int 14 / Sab 10 / Car 16

Talentos: Ignorar Componentes Materiais, Conjurador Pródigo
Perícias: Blefar (4) +7; Concentração (4)+6; Conhecimento [Arcano] (4)+6; Conhecimento (Costa do Dragão (1) +3; Conhecimento [História] (1) +3 Identificar Magia (4) +6;

Magias:
0 - Detectar Magias; Detectar Venenos; Ler Magias; Toque da Fadiga
1 - Leque Cromático; Armadura Arcana

Resistências:
Fortitude +2 / Reflexos +2/Vontade +2

Ataques
Ataque 1: Besta Leve +3 / Dano: 1d8
Ataque 2: Lança +0 / Dano: 1d6
CA: 12 (10 base + 2 destreza) / 16 com Armadura Arcana

Equipamento: Besta Leve Obra-Prima (regional), Lança Curta, Mochila com cantil, um dia de ração de viagens, saco de dormir, saco, pederneira e isqueiro, lanterna coberta, 500 ml de óleo, caixa com 20 virotes, espelho de metal pequeno, 15 metros de corda de seda, traje de explorador, porta-mapas.

Dinheiro: 5 PO

Isso é um exemplo de ficha, de um outro jogo que teve aqui no fórum, mas não terminou. Simples.

E deixa de preguiça e baixa o Livro do Jogador via link que te passei do Darksun (novamente, é completamente legal). Leia o livro primeiro antes de perguntar mais coisas relacionado a ele...
 
Última edição:
Cara eu vou postar sua ficha ae vc recorta e cola com seu histórico e ve se consegue mais pessoas para jogar !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo