• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MystIII: Exile

Srta Wood

Usuário
alguem aki jah ouvi fala desse jogo pra PC??? intaum, eu keria uma ajuda pq eu fikei a semana intera procurando dik (pq eu fikei presa num dos quebra-cabeças) em sites e num axei nenhuminha!!! alguem sabe algum site bom pra me indica?

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
desculpa o atraso na resposta mas esse topica estava la na terceira pagian. eu ja fechei o jogo. é so perguntar...
 
Eu naum jogei o Riven. So joguei e fechei o 1 e o 3. Um dia aindo jogo Riven. o 1 eu fechei num dia. Gostei muito deles.
 
migo conan, VC EH A MINHA SALVAÇAUM!!!!
sabe o mundo d Amateria??? eh um q tem os jogoss q parecemd pinball. intaum, eu fikei presa em um q tem q monta a bola com cristal, madeira e ferro. eu to ha um mes tentandu e num consigo. c lembra como q era?
ah, joga Riven, eh mto bom. sem fala q os grafikos saum maravilhosos!!!


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
migo conan, VC EH A MINHA SALVAÇAUM!!!!
sabe o mundo d Amateria??? eh um q tem os jogoss q parecemd pinball. intaum, eu fikei presa em um q tem q monta a bola com cristal, madeira e ferro. eu to ha um mes tentandu e num consigo. c lembra como q era?
ah, joga Riven, eh mto bom. sem fala q os grafikos saum maravilhosos!!!


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
migo conan, VC EH A MINHA SALVAÇAUM!!!!
sabe o mundo d Amateria??? eh um q tem os jogoss q parecemd pinball. intaum, eu fikei presa em um q tem q monta a bola com cristal, madeira e ferro. eu to ha um mes tentandu e num consigo. c lembra como q era?
ah, joga Riven, eh mto bom. sem fala q os grafikos saum maravilhosos!!!


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
Apesar da guagueira eu vou responder. Vc perguntou logo uma parte que eu naum me lembro, mas tenta uma placa de madeira, outra de pedra, outra daquele materiaç branco, e um espaço vazio.
 
brigada pela dik!!!
qto a gagueira, eh q minha conexaum caiu bem na hora q eu ia manda a msg. sempre acontec, coisa basik... hehehe
mas valew mesmo!!!


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
eu consultei melhor meus arquivos e acho que a resposta é dois de madeira e um de metal escuro.
 
brigadaum d novo!!!!
ah, soh pra sabe: vc tem ICQ? c sim, qual o uin?


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
conan, eu vo t pedi mais um favorzinhu bem pikinininhu...
sabe no Exile qdo tem uma plantinha feia q faz uns barulhos estranhus??? intaum, em cima dla tem uma porta pro ultimo mundo (pra mim). como q eu entro lah??

http://amentia.gfxsites.net/~artur/srtawoodpeq.jpg
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
preciso d ajuda!!! conan, me ajuda!!!

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo