• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Myst!

Alguem já jogou? Eu acabei ele faz tempo e esses dias acabei o Riven. Muito legal a história do Riven, mas a do Myst não entendi direito.

*SPOILER* (acho)

O que aconteceu afinal? Os dois filhos eram responsáveis por queimar os livros do Atrus? Eu sei que foi o pai do Atrus quem sequestrou a Catherine, mas no primeiro jogo eles falam isso? E que fim levaram os dois filhos, morreram? Eu só joguei em Ingles o Myst e na época eu não entendia direito.


*Fim do SPOILER*

De qualquer modo, agora quero jogar o Exile. Alguém sabe a história dele? Porque eu sei que no fim do Riven o cara volta pra Terra, no Exile ele vai pra Myst de novo?
 
Eu já joguei Myst, é muito bom mesmo!

Se bem que é complicado, né? Vc queima muito o cérebro :wink:

Se não me engano a história do Exile até mesmo se confunde com a primeira edição... parece que é uma vingança ou coisa assim...
 
já zerei myst, mas empaquei no riven e depois naum tive + tempo tenho vontade d voltar a jogar, soh naum sei quando :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo