1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Myst!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Dante Aqueronte, 6 Jul 2002.

  1. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Alguem já jogou? Eu acabei ele faz tempo e esses dias acabei o Riven. Muito legal a história do Riven, mas a do Myst não entendi direito.

    *SPOILER* (acho)

    O que aconteceu afinal? Os dois filhos eram responsáveis por queimar os livros do Atrus? Eu sei que foi o pai do Atrus quem sequestrou a Catherine, mas no primeiro jogo eles falam isso? E que fim levaram os dois filhos, morreram? Eu só joguei em Ingles o Myst e na época eu não entendia direito.


    *Fim do SPOILER*

    De qualquer modo, agora quero jogar o Exile. Alguém sabe a história dele? Porque eu sei que no fim do Riven o cara volta pra Terra, no Exile ele vai pra Myst de novo?
     
  2. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    Eu já joguei Myst, é muito bom mesmo!

    Se bem que é complicado, né? Vc queima muito o cérebro :wink:

    Se não me engano a história do Exile até mesmo se confunde com a primeira edição... parece que é uma vingança ou coisa assim...
     
  3. Nintendo 64

    Nintendo 64 Usuário

    já zerei myst, mas empaquei no riven e depois naum tive + tempo tenho vontade d voltar a jogar, soh naum sei quando :P
     

Compartilhar