1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Myst V

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Saphyra Horyon, 24 Jun 2007.

1. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Acabei de comprar esse jogo, porém não joguei nenhum da série e eu estou completamente perdida, um pouco da história é contada no começo em espanhol, sorte que eu sei espanhol, porém não faço a mínima idéia do que fazer no começo, estou em uma sala com cinco portas, tem um livro encima de uma mesa mais quando clico nele ele está trancado, vi em um site que tem que escrever uma coisa no livro, mais o que eu tenho que escrever????
    Estou completamente perdida... alguém pode me ajudar????

2. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: Myst V (PC)

Sinceramente estou com esse jogo emprestado há pelo menos 6 meses e nem me dei ao trabalho de instalar ainda, apesar das recomendações!

O que sei até então é que, como em jogos do tipo "Elder Scrolls IV" é altamente recomendável ter um bom domínio do Inglês. Vôcê possui? Em todo caso, poderia tentar acessar a GAMEFAQS para tirar sua dúvida, caso, como eu disse, saiba inglês. Impossível não ter o que você precisa lá. Sério mesmo.

Se tiver alguns pedaços de informação e quiser trazer aqui pra gente tentar ajudar, manda =p

Compartilhar