1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Myst forever!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Conan, 7 Jun 2002.

1. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

tem algum fä por aqui? eu sou completamente viciado! ja fechei o um e o tres, e säo jogos alucinantes! muito bom! nunca jogei o dois mas se alguem quiser uma dica dos outros, e só postar! e fans, se pronunciem!

Myst forever!

2. Fox

Fox Visitante

Eu tenho o Myst Special Edition e é maravilhoso! Eu adoro ele porque te faz trabalhar a inteligência e a capacidade de dedução!!!!!

Mas ainda não zerei. Comecei a usar demais a opção de ver solução que resolvi parar e recomeçar apenas quando eu tivesse esquecido das soluções. :roll:

3. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Po, Fox, eu tb tive esse vício. Gosto mt desse jogo, mas minha carroça naum deixa eu passar de uma parte q tem no 1. Tenho o special edition tb.
    É um jogo mt bem feito e muito desafiante.

Compartilhar