• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mychael Jackson, O que aconteceu?

Neloric

Usuário
Naum sei se entrei na área correta, mas queria saber de vcs o que acharam do Mychael Jackson ter feito o que fez co seu corpo, todas essas plásticas...
E pra que? Ele ficou muito mais feio, tah parecendo uma caveira...
Quando era menor até gostava das musicas deles, gostei muito do filme Moonwalker...
Até achei que no começo das cirurgias ele estava melhor do que era, mas depois ele exagerou demais e conseguiu se deformar...

O que vcs acham a respeito? Teriam coragem de fazer o mesmo?
 
hehehe vo te dá uma ajudinha no tópico! =P
Realmente ele fico mto feio, ele até q era bonitinho qdo fazia parte do Jackson´s Five, muito melhor do q tá agora..
Nem parece gente, parece um boneco todo plastificado...hehe
 
[colo=green] o cara ta sinistro mesmu.... mew ele fez 20 cirurgias so no rosto.... tem uma época no inicio das plasticas q ele tava gato agora hoje nem tem comentarios... parece uma caveira de peruca
[/color]
 
Hm.....primeiro que ele é louco....essa historia de fica balançando o filho na janlea pra assutar o pessoal foi totalmente nada a ver.... :?

Quanto à aparencia...hm....vcs viram a foto dele na VEJA?

Parece um yorkshire, aquela raça de cachorros......reparem.... :eek:

Ainda creio que ele terminará igualzinho ao mestre yoda...que nem naquela sequencia que ficavam passando por e-mail na net... :mrgreen: :P
 
A verdade é que ele se auto-destruiu com tantas cirurgias plásticas.
Eu fico imaginando se ele consegue se olhar no espelho...
 
A grande pergunta sobre ele é a seguinte: ELE AINDA É GENTE[B/] :?:

O cara tá medonho... De tão branco parece um fantasma... Acredito que se Raul Seixas estivesse vivo diria que ele é uma Metamorfose Ambulante :mrgreen: Depois de tanta cirurgia, não será de espantar se ele começar a guardar pedaços de seu corpo (como no filme a mosca) no armário do banheiro :wink:
 
putz....
akilo lá naum é mais gente....
po....onde já se viu?
ele tinha vergonha de ser como ele era (negro, com nariz mais pros lados e uma cara mais redondinha).....agora ele deve tá é com NOJO do q ele se transformou (pele de palhaço, com nariz tão fino q ele naum consegue respirar direito e um keixo todo deformado)....
e sem contar q ele tá se rebaxando nessas jogadas de marketing....
o lance do filho, o lance do Antrax.....sem contar nakele caso dele de pedofilia....
putz....
e ele lá kerendo casar com otras mulheres ricas só pra sustentarem ele.....já q a unica coisa q o vinha sustentando nos ultimos anos era os direitos sobre os Beatles....
tsc tsc....
 
Ele deve estar meio maluquinho de tanto estica e puxa...

Ele já foi bonito, agora está um tremendo monstrengo!? :eek:
E se queria ficar branco, ele conseguiu se superar... Ele está quase transparente! :eek:
Sem contar que ficou deformado, todo "desproporcional". :eek:
 
Cara, a primeira coisa q veio na minha cabeça qdo eu vi a foto foi um macaco! :lol:

fala serio! Ele alem de ser escroto pra caramba ainda ta feio pra burro! Não é a toa que ninguem mais gosta dele! :x :tsc: :eek:
 
Putz! O cara se estragou! Era tão legal na época de Billie Jean, Beat It... :roll:
Quando ele gravou Moonwalker (passou esta terça 19/11 na HBO) ele já tava estranhão com o nariz fininho e meio "pálido" :eek: Mas o filme é meio sem-noção... O cara se transforma num carro?! 8O Depois num robô :tsc:
 
Fala sério, meu...ele ficou todo deformado! Tá parecendo os macacos do Planeta dos Macacos...hihihi O que mais me consola é que o cara é cheio da grana e, por mais dinheiro que ele tenha, nunca vai conseguir consertar aquela cara horrível...! :twisted:

PS. Ele me dá medo! 8O
 
É triste ver uma coisa dessas... agora que ele optou por esse caminho ele terá de viver assim até o fim de seus dias.... kramba.... escrevi que nem frases famosas de filme, huehuehue! :D
 
poutz, realmente, que coisa mais deformada que ele ficou, tudo isso só por vaidade, tem gente que acha que eh uma doença.. num duvido nada... além do mais vcs viram oq ele fez com o filho? querer aparecer mesmo...
 
RIDICULO
Detesto esse monstro!!
O que ele fez com o filho foi horrível, ele deve ter problemas psicológicos, precisa se tratar urgentemente. Isso é caso de internação, ele tá louco.
Tadinho do bebezinho... qual será o fim dessa criança tendo um pai-mostro como o Michael Jackson hein??
 
Lukaz Drakon disse:
Cara, a primeira coisa q veio na minha cabeça qdo eu vi a foto foi um macaco! :lol:

fala serio! Ele alem de ser escroto pra caramba ainda ta feio pra burro! Não é a toa que ninguem mais gosta dele! :x :tsc: :eek:

Só........eu não vi a cara dele quando passou no jornal, mas minha mãe falou a mesma coisa q vc....
E pensar que tudo isso só pq ele não queria ser negro...nada a ver isso...
 
Quando vi o cara na TV, até tremi! Me perguntei: ESSE É O MICHAEL JACKSON?????
Não sei se vcs ouviram, mas disseram que ele pode até morrer de tanto fazer plástica no rosto.
Disseram tb q o cara tava com um problema respiratório e teve de fazer aquilo no nariz!

Mas eu achei q ele ficou mesmo é LOUCO!
 
Mais um destruido pela vaidade..
Não foi o 1º..
Não será o último..

Agora o que levou ele a fazer isso..acho que muita música ruim na cabeça.. :mrgreen:
 
Michael Jackson

Se ele gosta tanto de criançinhas, como ele pretende comê-las assustando-as?? :twisted:

O cara não tem noção de nada. Além de se acabar, ainda fica balançando que nem um doido o filho na janela.

Acho que a qualidade da música do Michael Jackson é inversamente proporcional a quantidade de plásticas que ele fez.
Aquelas músicas do Jackson 5 são muito boas. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo