• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

My Wife and kids

rolko

Usuário
MY WIFE AND KIDS

Comédia protagonizada por Damon Wayans, das séries Damon (já exibida pelo SONY) e In Living Color (pela qual recebeu duas indicações ao Emmy), além de filmes como A Hora do Show (Bamboozled, de Spike Lee). Estreou nos EUA em março de 2001.

Wayans é Michael Kyle, um homem carinhoso, casado com uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
:tsc: :osigh: :arrow:
Para Michael, seu filho adolescente teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; sua filhinha de 12 anos seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquilagem para impressionar os garotos da escola; e a caçula seguiria tudo que papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.

Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite de para ficar no escritório em período integral.

Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje...

http://www.canalsony.com.br/programacao/hot_sites/series/mywifeandkids/mywifeandkids.asp

:| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|
 
Por que 3 tópicos iguais?
Bom, mas eu gosto da série e acho bem engraçada... principalmente o Damon Wayans, que é o melhor. O filho dele também é uma comédia :!: :mrgreen:
 
É uma séria boazinha mas eu gosto mais mesmo por causa do Damon Wayans porque não gosto de nenhum outro mebro da família dele. Já está passando no SBT.

O episódio que mostra como eles seriam gordos é o melhor.
 
Eu gosto pra caramba dessa serie. É uma das que eu mais gosto.
Os epsodios que eles estavam no havai foram mto engraçados!
 
Ah, essa serie é muito legal... chegou a ser exibida por um tempo no sbt, acho q o nome era Eu, as crianças e a Patroa, nome tosco, naum?
Enfim, com nome tosco ou naum, a serie é muito engraçada...
 
uhauhau, umas das séries mais doidas da Sony atualmente. Muito engraçada.

O Michael sempre dança a dança do robo quando tem a chance, hehe. E o junior cabeçudo, pouco estupido.
A garota eh até boazinha.

FaLows
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo