• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

My Lord of the Rings art!

Vocês surtaram ou o que? Tem medo de pegar vírus só por visitar uma página Web? Que coisa.. :P

Vão lá sem medo, os desenhos do cara são maneiros mesmo. Usei até um deles como wallpaper já. 8)
 
sou muito parnóico com esse tipo de coisa..........é trauma............já f***
com o meu hd antigo por causa de vírus....... :?

100+ 8)
 
Sem perigo, pode ficar tranquilo. Você não pega vírus só por visitar páginas Web, sem chance. :wink:

E o cara só quis mostrar o bonito trabalho dele, vão lá visitar que compensa. Desenhos muito bem inspirados :)

Chuck, welcome to Fórum Valinor, I hope you enjoy it. Any questions, send a private message to me. And congratulations, your work is too amazing. The pictures of Saruman, Legolas and Boromir are the best, for me! 8)
 
chucks888 disse:
Ai Arierref! My web pagina has no viruses! Honestly! Yo no es un malo persona. :D


-chuck-

pfffff..........hauahaua........desculpa não resisti....pfff :wink:

po foi mal cara, desculpa mesmo, tu desenha bem pacas!

100+ 8) Arierref Ogam o arrependido.
 
oh, site legal!!!*olhos brilhando*
fanarts!!!viva as fanarts!!!
já vi que vou ficar muito tempo nesse site...
um dia, ainda desenharei algo de SdA
*imagina um Gandalf mangá*
legal XD :lol:
 
8O Caramba.. será que isso eh tinta à óleo? Bom, um belo trabalho, digá-se de passagem!!!
Congratulations pal, it´s a marvelous piece of art! :wink:
 
Hey man, great work... Those pictures are amazing! Really fantastic...


eheheheh povo desconfiado... não é assim tb... não é só abrindo site que pega vírus.... eheheheheh
 
hihi... o kra fala ingles, + fala port tb ne?
como ele sabia q o arrief ogam tava c/ medo d pega virus?
bom, o kra fez um bom trabalho..!!!
great job man!!!
 
Wow, obrigado todos! Pesaroso, meu português é mau (eu estou usando um hahaha do tradutor). Você guys é muito amável. Agradecimentos outra vez!

- chuck

ps primula: I know you guys speak portuguese! :D Obrigado assinando meu guestbook!
 
Your welcome, Chucks! I think that your work is amazing! Fantastic! That Aragorn's painting of yours is so expressive! I loved it!
Congrats!
 
chucks888 disse:
ps primula: I know you guys speak portuguese! :D Obrigado assinando meu guestbook!

You're welcome!

PS: Your talking seems like Master Yoda's, hehe... good try, though. :wink:
 
Caraca! Desenha muito esse cara ^^

Er..os desenhos de SW também são maravilhosos! especulações pro EpIII, maravilhoso, aquele anakin ta bem o que eu imagino....muito muito massa!

Er...Congratulations, your job is amazing :D!! (pootz, odeio esse meu ingles meia boca :/)
 
Muito bom, mas eu to é duvidando que esse cara é mesmo Norte Americano! Seria muita conhecidencia alguem como ele vir parar em um forum como este, tá parecendo meio suspeito! Mesmo assim fazer o que né galera! :o?:

Nice to meet ya :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo